.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

20/03/2017

| The floral bomber jacket |


Duas das tendências que continuam em altas nesta primavera.verão são, por um lado, os bomber jackets e, por outro, os padrões florais.
Se em relação aos bomber jackets fui algo reticente de início (e não visto nada só porque está in), devagarinho fui aprendendo a gostar deles e, confesso, gosto cada vez mais.
São muito práticos e descontraídos, perfeitos para esta altura em que ainda está fresco mas já não se justifica andar com aqueles casacões que nos fazem parecer crias de ursas (não sei se estão a ver, mas estou a ser querida, a tentar minimizar o nosso aspeto típico durante o inverno).  
Este já é o segundo exemplar que tenho e, se vir outro mesmo giro, a coleção vai aumentar.
Em relação aos padrões florais sou uma fã confessa e devota, só me apetece usar flores e flores e mais flores.
Posto isto, estou encantada com o modelito que estou a usar nas fotos, giro que se farta e a fazer-me sentir que, de facto, a primavera chegou. Obaaaa! 😊 








Bomber jacket daqui, calças Zara, t-shirt H&M, sapatilhas Primark 

27 comentários:

Graça Pires disse...

Uma semana muito abençoada.
Um beijo.

Sweetgirlythings disse...

Estás linda! O outfit está top! Adorei a combinação e as cores!
Tal como tu, bem, eu ainda mais que tu, continuo com algumas reticencias no que diz respeito aos bomber jacket mas este é mesmo giro!! Já o fui cuscar ao site e quem sabe um dia destes tb não compre um! :)
Boa semana!

http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

E. disse...

gira gira gira! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

inestcastro disse...

O casaco é tão bonito!!

Andreia Barbosa disse...

Gostei! Além de o look ser giro, é super prático :) A bomber é mesmo amorosa, adoro o padrão!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

pequenasvontades disse...

O modelo é bem giro, funciona muito bem com essas duas tendências.

Experiências e Constatações disse...

Esse bomber jacket é um mimo!

Experiências e Constatações

Janny disse...

muito bonito o casaco :)

Tulipa Negra disse...

Adorei tudo! O casaco é lindo e as sapatilhas tornam o look ainda mais interessante.

Sofia disse...

E eu que continuo aqui sem encontrar um bomber jacket que me fique bem! =P

Unknown disse...

a saga dos blusões continua.. =P
publiquei o post na comunidade google+ ( https://plus.google.com/u/0/communities/110352522209820177700 )espero que não te importes

Unknown disse...

Não sou muito fã mas tenho de dizer que é lindo lindo, fica-te muito bem e o look está simplesmente fantástico.
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt

Isa Sá disse...

Eu não gosto muito desse tipo de casaco...mas quem sabem ainda mudo de ideias...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Se imaginasses quantas vezes já olhei para esse casaco...

Quantas vezes já esteve no carrinho, no "vai não vai"... adorei ver-te com ele... pode ser que finalmente ganhe coragem ;)

Beijinho,

Alex disse...

Aconteceu-me +/- o mesmo! Agora já gosto e ... cada vez mais!!! :)

Então Marta como tens andado... já ando de volta ao blog... sem dsar conta estive quase 1 ano ausente... como é que é possivel!

Beijinhos

vintagepri disse...

Adoro bomber jacket, estou usando uma parecida com a sua xD

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Camila Faria disse...

Eu adoro jaquetas bomber ~ e essa sua está com uma estampa lindíssima! Gostei demais!

Marisa Cavaleiro disse...

Eu também fui assim com os bomber, primeiro estranhando...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Ana Castilho disse...

Gostei imenso! Está linda! :)
Um beijinho,
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

As coisas dela disse...

Adoro o casaco, é mesmo lindo! Beijinhos*

Anónimo disse...

Adoooooro!Acho que é dos mais giros que tenho visto até aqui. Sabes que me dá uma pena não precisar de casacos aqui só por causa destes exemplares tão maravilhosos??
Estás o máximo, o resto da combinação achei perfeita!
Beijinhos

Catarina disse...

Uau que giro!
E deixa-me que te diga que te fica muito bem!
Beijinhos

Ana Freire disse...

Um look espectacular!!!
Eu talvez só lhe tivesse acrescentado um cinto!...
Tudo o mais... perfeito!!!!!
Beijinhos
Ana

Leitor disse...

Gostei imenso do bomber, é tão giro! Fica-te muito bem, gostei imenso do blog! Já estou a seguir :) Se quiseres vem conhecer o meu, beijinhos :)

www.catarina-pinto.com

Rute Marina de Matos disse...

Adorei! O Bomber é lindo!

Beijinhos e bom fim.de.semana!

https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

Ana Paula disse...

Adorei o casaco! Esse tipo de casaco com uma camisola básica e uns ténis fica muito bem! Simples e prático! Muito giro o outfit!!

Gata disse...

Ui, adoro esse bomber, e é uma peça de que nem costumo gostar!
Bjs