.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

08/03/2017

| Oh Yeahh! |


Já estão à venda os batons desenvolvidos pelo The Hapiness Institute, que, além de hidratarem os lábios e terem proteção FPS15 contra os raios UV, prometem aumentar a felicidade.
Como?
Sim, leram bem, que o pessoal está sempre a inventar coisas que apelam ao consumo e nós (por mim falo) temos curiosidade em experimentar.
Pois que este bálsamo foi criado com uma fórmula exclusiva - The hapiness boosting complex - que contém três ingredientes ricos em triptofano (um aminoácido que aumenta o bom humor) e que, juntos, aumentam os níveis de serotonina no corpo: a griffonia simplicifolia (uma planta africana com propriedades fitoterapêuticas com efeito, nomeadamente, na melhoria do bem estar emocional), o extrato de kiwi e o cacau.
Os Oh Yeahh! estão disponíveis em farmácias e lojas online e o têm um preço de venda recomendado de €12,95. No entanto, já os vi à venda com um preço mais alto, mas também a preços mais baixos (por exemplo, aqui).
Quem não resiste a experimentar?

19 comentários:

Sandra Marques de Paiva disse...

Já tinha ouvido falar :)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Um feliz dia internacional da mulher Marta!
Bjs

Unknown disse...

Olá! Fico feliz que te tenhas divertido no Zoo e que, um dia quem sabe, voltes! :)
Não conhecia estes batons, mas se vir à venda, vou experimentar!!!
Beijinhos,
http://arielvibes.blogspot.pt

Sofia disse...

Já tinha ouvido falar e sim, também quero experimentar =P

Andreia Barbosa disse...

Dá mesmo vontade de experimentar... o packaging é super giro!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Janny disse...

gosto das cores, mas duvido muito da outra parte ...

Lux G. disse...

I'm trying to pick one but I can't. I'll have all!

Maria disse...

Não sou muito de usar batons! Tenho imensa dificuldade em encontrar uma cor que goste de ver me mim.

Isa Sá disse...

Um de cada para mim!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Julia disse...

uau, adoro batom, uso todo dia!

bjos, conheça meu blog!

http://www.julialisblog.com/

Os olhares da Gracinha! disse...

Um de cada ... para mim!!! Bj

Tulipa Negra disse...

Quero todos!

Inês Pinto disse...

Nunca tinha ouvido falar nestes batons, mas fiquei curiosa. Quero um!

Mari Dahrug disse...

As embalagens são muito fofas, mas acho que não deve ter aqui no Br, infelizmente.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Chic' Ana disse...

Tenho mesmo de experimentar, já tinha ouvido falar! =)
Beijinhos

Mafalda Moura disse...

Acredito bem, porque a Fila já se usou muito há uns bons anos ;)

Eu só de comprar bâtons, vernizes, lápis, rimel, fico logo de bom humor... fará se acrescentar uma boa dose humor :) fiquei mesmo curiosa e não fazia ideia !

m-M disse...

Eu nem sou dessas coisas... mas este deixa-me curiosa, até porque as embalagens são super giras :)

Beijinho,

cocojeans disse...

Sou menina para experimentar essa felicidade em tubinho! ;)
beijinho
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Ana Freire disse...

Gostei das cores!
Mais uma boa dica! Desconhecia o conceito... e a marca...
Bjs
Ana