.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

24/05/2017

| Bold |


Na semana passada houve um dia em que estava especialmente furibunda por causa de merdas do trabalho (quem não tem desses dias mimosos que ponha o braço no ar) e, mal cheguei a casa ao final do dia, pronta para desligar e relaxar, liga-me a Su, que, além de minha amiga é também minha vizinha, o que dá muito jeito para situações várias.
Perguntou-me se podia passar lá em casa porque precisava desabafar um pouquito, estava especialmente furibunda por causa de merdas do trabalho (hum, onde é que já tinha visto isto?).
Estivemos um bocado à conversa, a exorcizar demónios laborais e, quando já estávamos mais calmas disse-lhe: olha, e se fossemos jantar fora e cagássemos nestas merdas? (sim, quando estou entre amigos e, ainda por cima enervada, tenho tendência a soltar a nortenha que há em mim e dizer palavrões com tanta naturalidade como a minha sede).
Escolhemos o restaurante Bold, que fica a 3 minutos a pé de nossa casa, e foi uma belíssima escolha: o espaço é muito giro, a comida estava ótima (a pavlova de frutos vermelhos estava yamiii) e fomos atendidas por uma menina super prestável e simpática, que leva com 20 pontos.
Termos saído para comer foi a melhor coisinha que podíamos ter feito: deu para desanuviar, para conversar sobre outras coisas com muito mais interesse e, no final, já nos estávamos a rir do nosso mood depressivo, até porque durante o tempo em que estivemos juntas cada uma de nós recebeu um telefonema de pessoas que nos são próximas a maldizerem o seu dia de trabalho.
E pronto, por vezes tudo o que é preciso é tão só um jantar inesperado.   







16 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Opa isso de irem jantar fora e cagar nas merdas do trabalho foi a melhor decisão que podiam ter tomado!!! ;)

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

FFreitas disse...

Fizeram muito bem! Às vezes, é preciso exorcizar essas coisas do trabalho! Acho que ando a precisar de uma saída dessas!

Margareth Gervason disse...

Eu sou ao contrario eu preciso lagar a casa, trabalho forçado do lar..rsrsrs
Fui para casa da filha larguei a casa e fiquei 5 dias em descanso espiritual.
Que você tenha um ótimo dia e uma semana com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Os olhares da Gracinha! disse...

E sabe tão bem!!! Bj

Sofia disse...

Eu e as minhas colegas também íamos comer fora quando tínhamos dias de merda =p é terapêutico! E essa sobremesa está cheia de bom ar (;

Lápis Roído disse...

Tu cagas em merdas? E não será isso uma redundância? =P
Sorte que o fizeste antes do jantar. Muito bom para abrir o apetite! =P Pronto, já parei =P LOL

Petit ladybug disse...

Quem não anda lixado com o trabalho...a incompetência grassa e o "puxa caso" é a ordem do dia!

Sandra Marques de Paiva disse...

O restaurante é giro, a comida parece deliciosa e a tua amiga tem muita pinta :) Eu sou da opinião de que, quando estamos assim, o melhor mesmo é fazer algo fora da rotina usual para conseguirmos ver as coisas por outro prisma. No dia a seguir, parece tudo melhor. Beijinho

Vanessa Gonçalves disse...

UAU!!! Excelente aspecto! Fiquei super curiosa :)

Quanto ao trabalho...não o leves para casa linda :*

http://thesmilingv.blogspot.pt/2017/05/zayl-off-shoulder-dress-2017.html

Adriana Leandro disse...

A melhor coisa a se fazer quando o dia termina ruim por causa do trabalho é ir comer algo bem delicioso. Pelas fotos, parece que estava tudo muito bom.
Beijinhos!

galerafashion.com

Chic' Ana disse...

Há dias em que só apetece chegar a casa, colocar as pernas em cima do sofá e esquecer o dia...
Beijinhos

cocojeans disse...

Mulher nortenha é assim, verdadeira ;) Lindas as duas e que bom aspecto !yumm
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Margareth Gervason disse...

Rosa é minha cor e além de ser verão, pq sou muito feliz no verão, out/inv é começar um sofrimento,.....rsrsrs
Ótimo final de semana,com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Classe Cappuccino disse...

Para nos fazer espairecer um pouco às x são coisas tão simples.

As coisas dela disse...

Mas que aspeto maravilhoso!!!

Ana Freire disse...

Um espaço super agradável, onde servem muito bem... ambiente calmo... e que dá para conversar e relaxar... conforme depreendo das imagens...
Acho que fizeram uma óptima escolha... e deixaste uma óptima sugestão!...
Bjs
Ana