.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

26/04/2015

| Nova coloração Prodigy da L'Oréal |


Há uns anos, talvez há uns 4 ou 5, pintava o cabelo de ruivo, uma cor que gosto muito. Após talvez mais de um ano a pintá-lo frequentemente, comecei a sentir o cabelo muito seco e estragado e voltei à minha cor natural, que é castanho escuro, e isso manteve-se até há exatamente uma semana.
Já andava há um tempo com vontade de lhe voltar a dar uma cor e, enquanto youzzer, decidi candidatar-me a uma campanha que prometia uma coloração muito discreta e natural, acabando por ser selecionada.
E foi assim que experimentei o novo Prodigy da L'Oréal, no tom 5.30 - Bronce (castanho claro dourado).
A marca apresenta esta coloração - sem amoníaco - como capaz de proporcionar 'uma cor prodigiosa e um resultado verdadeiramente natural', permitindo obter 'uma combinação sofisticada de milhões de tons e de reflexos' graças à sua tecnologia micro-óleo.




A preparação e aplicação do produto são muito fáceis. Gostei especialmente do cheiro nada agressivo da coloração.




Como não pintava o cabelo há muito tempo, tive de deixar o produto atuar durante 30 minutos, tempo mais do que suficiente para brincar um bocadinho! :)
Maravilhoso é o facto da pele não ficar toda manchada, tendo saído tudo no duche, quando removi a tinta.




O resultado é o que podem ver na próxima imagem, com o qual estou muitíssimo satisfeita: o cabelo continua suave e (o que gosto mais) o tom é bastante discreto e muito natural, que era tudo aquilo que pretendia.




8 comentários:

Eliana Borges disse...

Estou curiosa para ver o resultado!

Eliana,
http://around-eliana.blogspot.pt/

Sandra Marques de Paiva disse...

Este fim de semana também pintei o meu com Prodigy, mas na cor Chocolate gelado. Estou a escrever sobre isso :)

Fruits & Skirts disse...

Ficou super giro!! ^^
Gostei!

Beijinho

Ana Castilho disse...

tem uma cor super gira :)
xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

maga rosa disse...

Curiosamente, hoje tb pintei o meu cabelo com essa tinta e achei interessante agora, ao entrar para conhecer o seu blog, deparar-me com esta leitura... Sintonia! ;)

Tb fiquei contente com o cheiro, uma vez que ultimamente decidi optar por colorações sem amoníaco por achar as outras muito agressivas para o meu couro cabeludo e nariz. Gosto do tom, muito embora, no meu cabelo com a misturada que já lhe fiz e com a asneira de pintar sempre o todo e não apenas a raiz, agora o resultado não está 100% como é suposto ficar em cabelos virgem ou descolorados.

Apenas teve um senão...não tapou completamente os brancos (que era o principal objectivo)... (o meu cabelo é castanho escuro com ligeiros reflexos naturalmente avermelhados)

Beijinhos

Joana R. disse...

O resultado é bem natural! Ficou muito giro :D

Beijinhos

Minda Silva disse...

É uma cor bem bonita, e interessante como pegou bem.

Se achar aqui pelo sul vou testar ...

bjos
My

DiliciousBlush disse...

Já experimentei essa coloração e gostei muito