.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

24/07/2017

| Objeto de desejo |


Shoulder bag Manu Atelier

Simplesmente perfeita.

13 comentários:

Elisabete disse...

Concordo!!!!
Boa semana.
Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Só não gosto da corrente!
Bj

Liliane de Paula disse...

O meu também.
É linda. É chic.

amartaeumblog disse...

É tão gira! *.* A-d-o-r-o!

A Marta

Ana Rita disse...

Lindíssima! Adoro a cor!
Beijinho, Ana Rita*

Bruna Guedes disse...

Que bolsa linda, amei, bem prática ><
beijo
Neoguedes

Marisa Cavaleiro disse...

Iria perfeitamente com as minhas Parfois,eheheh...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

It´s all about disse...

Adoro ! :)

Graça Pires disse...

Diferente e elegante...
Uma boa semana.
Beijos.

vintagepri disse...

A bolsa é linda mesmo, até eu estou desejando! rsrs

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Ana Freire disse...

Gosto da cor, e tem um formato original!
Também não me importava que ela cá viesse ter!... :-D
Bjs
Ana

Maria Glória disse...

Olhe só, não iremos brigar, pois não gosto da corrente.
A cor eu gostei.

Rute Marina de Matos disse...

A corrente não me convence, mas a mala é linda!

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt