.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

11/03/2012

Helena Christensen para a Triumph

Aos 42 anos, Helena Christensen, embaixadora da Triumph, não só protagoniza a nova campanha Primavera/Verão da marca, como desenhou algumas das peças da linha premium - Triumph Essence Collection - que, segundo dizem, tem propriedades modeladoras.

Para saber se a consumidora ficará bem com as novas peças, a Triumph apresenta o Fantasy Mirror, uma tecnologia disposta na loja Selfridges, no Reino Unido, em que basta clicar numa peça para que surja uma imagem 3D representando o formato do corpo da interessada.

O único senão da campanha, quanto a mim, é o uso excessivo de Photoshop. Concordam?
















Sem comentários: