.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

09/12/2014

| Dos indispensáveis para o frio |


Quando era mais nova não ligava muito a luvas mas, há que enfrentar a realidade, estou a ficar uma cota, e os cotas têm frio (ai que saudades do tempo em que os mais velhos me olhavam de soslaio e me perguntavam mas tu não tens frio?).
Também não ajudava o facto de ser fumadora (sim, eu sei, shame on me), porque não dava jeito nenhum ter que tirar as luvas sempre que me apetecia um cigarro.
Hoje em dia esse pequeno grande problema está resolvido graças às luvas 'sem dedos'. E ainda que não estivesse, a velhice não perdoa! :)
Estes são alguns dos modelos mais giros que andam por aí:

1. Gucci - EUR 365
2. Mango - EUR 25.99
3. H&M - EUR 19.99
4. Karl Lagerfeld - EUR 90
5. Mango - EUR 25.99
6. Stella McCartney - EUR 155
7. H&M - EUR 39.99





6 comentários:

Sara Silva disse...

Eu gosto especialmente de luvas em pele (fake)! Quentinha com estilo ;)

Beijinho*
http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

sheyla xavier disse...

Usar luvas, que chique! Cá no Brasil e onde eu moro (nordeste) que é verão o ano inteiro, impossível nunca usar luvas. Adorei os modelos 3,4 e 5.

Bjos e boa semana,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Classe Cappuccino disse...

O que ando atrás de umas compridas pretas e só encontro bem caras


www.tarasemanias.pt

Catarina Vilas Boas disse...

A essas Karl Lagerfeld só lhes falta ter um preço mais acessível para serem perfeitas. E mesmo assim não sei... porque não são caras, eu é que sou uma tesa!!

Oh well, pode ser que encontre por aí uma versão baratuncha.

Unknown disse...

são todas tão lindas !

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Flor de Maracujá disse...

Não sou muito de luvas, nem tenho nenhumas, mas tem sido mesmo necessário ...
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt