.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

05/05/2016

| Masque Instant Détox da Caudalie |


Não sei se já viram a linha Beauty to go, da Caudalie, que disponibiliza produtos da marca em embalagens pequenas. Assim que meti os olhos nos produtos eles (os olhos) quase saltaram de excitação porque acho a ideia maravilhosa: embalagens pequenas são perfeitas para viagens e é ótimo poder experimentar um ou outro produto que, não fosse assim, se calhar não compravamos.
Eu, que sou uma fraca, trouxe para casa esta Masque Instant Détox, adequada para todos os tipos de pele, a ser aplicada 2 vezes por semana numa camada fina sobre a pele limpa, durante 5 a 10 minutos, e posteriormente retirada com água.
A menina da farmácia, muito simpática, explicou-me que os efeitos desta máscara - revitaliza peles stressadas, eliminando as toxinas e impurezas e fechando os poros - são potenciados se a mesma for usada após aplicarmos no rosto o óleo de noite detox da marca, e ainda me ofereceu uma amostra para eu experimentar. E assim tenho feito.
Depois de limpar e tonificar, espalho um pouco do óleo no rosto e logo depois aplico a máscara. E sabem que mais? Estou rendida, a pele fica repousada e ultra macia, não só após a aplicação como nos dias seguintes.
Recomendo muito como, aliás, faço com todos os produtos da marca, já que sou fã assumida.
Para as fracas como eu, as embalagens minis são de 15 ml e, na farmácia, custam €4.70 cada.

16 comentários:

Ju Beato disse...

Adoro os cremes da Caudalie, estou fã!
Jinhos
http://aalbicastrense.blogspot.pt/

TheNotSoGirlyGirl disse...

ai por esse preço, vou já comprar umas quantas para experimentar! adoro tamanhos de viagem, são mais praticos e se for viajar posso leva-los comigo sem complicações! beijinho!!

the-not-so-girlygirl.blogspot.com

Daniella disse...

Já experimentei a máscara hidratante da Caudalie, mas quero muito experimentar essa (até porque acho que será mais indicada para o meu tipo de pele). Não sabia que agora tinham embalagens mais pequenas à venda, isso é óptimo! *

Andreia Barbosa disse...

Por acaso já andei a namorar estes formatos viagem quando fui à farmácia :) Falam tão bem dos produtos da Caudalie que tenho mesmo que experimentar!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Leonor Algarvio disse...

Fiquei bastante curiosa, e os produtos em tamanho pequeno são ótimos para ver se nos damos com eles ou não, assim dói menos caso os efeitos na pele não sejam os esperados :)

The Glitter DoorInstagramFacebook

diana dias disse...

Hoje fui buscar o meu para testar, hei-de também falar no blog para ver se é realmente bom
beijinhos, dilostmoon.blogspot.pt

Anita disse...

Ja ouvi falarem maravilhas dessa marca, ainda não experimentei qualquer produto, mas vou investigar isso das embalagens pequenas, que éuma otima ideia!
Beijinho*

Sofia disse...

Da Caudalie, o meu produto preferido é o BB Cream deles (= Não se chama BB Cream mas, de momento, não me recordo do nome =P e o efeito é o mesmo

mysupersweettwenty disse...

A Caudalie é uma marca que me desperta curiosidade, qualquer dia vou dar parte fraca x)

estrela disse...

eu tenho que experimentar isso!!!

Andreya disse...

Produtos em tamanho pequeno agrada-me imenso :)

Rafeiro Perfumado disse...

Quando me falam em embalagens pequenas lembro-me sempre da utilidade nas viagens, por causa das normas de segurança. Quanto à marca em questão,pois, não faço ideia...

Cão de Loiça disse...

Obrigada pela partilha! vai ser mais fácil para mim poder comprar estes produtos que adoro, não passo sem a Eau de Beauté, que só consigo encontrar no El Corte Inglês no formato mais económico, Frasco de 30 mL.
Beijinho Marta

Cat disse...

Não sabia mas gosto do conceito, mais pequenas, mais baratas.:)

Avelã disse...

Parece-me um produto prático e com bons resultados :)

Ana Freire disse...

Já tinha ouvido falar desta marca... mas nunca experimentei...
Óptima dica!
Bjs
Ana