.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

27/09/2016

| Até já verão |

Sempre fui uma pessoa de sol e de calor. Adoro o verão, adoro queixar-me (de barriga cheia) quando estão trinta e muitos graus, adoro os dias longos e as noites quentes.
Estas fotos não foram tiradas há tanto tempo assim, mas já tenho perfeita noção de há que esperar mais um ano para que estes dias voltem.
Agora é rezar para que o frio não venha demasiado cinzento e que, nos tempos mais próximos, existam muitas folhas crocantes para calcar, um dos meus passatempos preferidos desta estação.








Vestido comprado numa loja vintage, shoulder bag e lenço Zara, 
chapéu comprado no comércio tradicional e sandálias Parfois

21 comentários:

M.Santos disse...

Aqui diz-se " olá Verão ! " . Está cá uma brasa ! Prefiro dias mais frescos , já não suporto este calor.



Susana Alvarez disse...

Que vestido lindo. Gostei muito do toque do chapéu.
Aqui o tempo voltou a aquecer mas as noites estão bastante frias. No entanto eu gosto do frio, mais até do que do calor. Por mim venha ele.

Beijinho.
Lilium
O Meu Dolce Far Niente
Facebook

Inês Monteiro disse...

Adorei a bolsa, é super gira!
Eu gosto do frio:-)
Beijinhos

O Planeta da Inês

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu também sou toda Verão, mas gosto destes dias que são frescos de manhã e à noite e quentes durante o dia. Adoro ver as folhas de várias cores a cobrirem o chão e o cheirinho a castanhas assadas, enquanto me passeio com uma t-shirt e um casaquinho de malha :)

Sofia disse...

Eu cá estou feliz por ser outono (=

Valentina Muniz disse...

O vestido é mesmo muito giro! Adorei ^^
Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

ana disse...

Eu não gosto muito do calor, prefiro antes o frio!
O vestido é lindoo
Beijinhos

https://annahandtheblog.blogspot.pt/

Lápis Roído disse...

A avaliar pelo calor que se faz sentir durante esta semana, não precisas despedir-te já! Aproveita que ainda dá praia, se quiseres :)

Andreia Barbosa disse...

Gosto imenso do verão, mas acho graça ao outono quando as folhas caem e começamos a calçar as botas e a vestir roupas mais "aconchegantes". O pior mesmo é a chuva, odeio!!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

As coisas dela disse...

Não aproveitei muito do Verão este ano mas está a custar-me imenso dizer-lhe adeus e até para o próximo ano.

Janny disse...

calma, ainda falta o «Verão dos Marmelos»!

Stephanie Ferreira disse...

Eu já sou o contrário, eu amo o frio e já estou sofrendo com o calor que acabou de começar por aqui... E este Look? Ficou linda Marta!! Amei!

Beijão,
Quase Mineira

Unknown disse...

Lindíssimo look,eu adoro e super adoro o verão!! Fico muito triste quando começam a chegar as temperaturas mais frias!! Continuação de excelente semana para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

Zukarbarg disse...

Very beautiful pictures here. Your site is very nice and interesting. Thanks for this post. Good work.

A Senhora do Trevo disse...

Olá!
Gostei do look.
Também adoro o Verão mas gosto muito quando chega o Outono, o regresso às rotinas, o regresso à escola e à vida caseira.
Beijinhos

Moreeli disse...

Super gira 😊😊

Beijinho

Www.moreeli.com

Anónimo disse...

Pois parece que o verão te fez a vontade :)
Beijinho

Raquel Brandão disse...

e com um "vestido preto nunca me comprometo" ;)

Novo post no The Cachepot - https://thecachepot.blogspot.pt/

Avelã disse...

Adorei o look, em tons escuros mas cheio de vida! :D
O tempo até tem sido bonzinho connosco :)

Ana Freire disse...

Adorei o vestido! E os acessórios também!
E o Verão este ano, até parece que se prolongou um pouco mais...
Beijinhos!
Ana

The Reader's Tales disse...

Olá e muito obrigada pela sua visita.
Adoro este seu look - preto fica-lhe bem e gosto do sentido de humour (queixar de barriga cheià. ..hahaha). Bjs