.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

01/09/2017

| O BB de corpo da Garnier |


Este ano decidi voltar a testar um autobronzeador, para ver se dava uma corzinha ao meu tom naturalmente branquela. Depois de uma pesquisa na internet decidi-me por um bronzeador progressivo para duche da Lancaster e, no dia seguinte ao da aplicação, estava toda manchada, pelo que fui para o duche esfregar-me toda para tentar minimizar estragos. A coisa até correu bem.
Decidi, nesse dia, que até criarem um autobronzeador perfeito não volto a pôr produtos do género no corpinho. Ponto.
Passados uns dias fui ao Continente fazer umas compras e já estava na caixa para pagar quando dou com os olhos neste BB de corpo, a metade do preço, ou seja, a 5€. Percebi entretanto que já existe há uns tempos mas, sinceramente, nunca tinha ouvido falar dele (uma nota: devia ser proibido colocarem quaisquer produtos nas caixas, essas tentações irrecusáveis de última hora). Claro que o trouxe, não é?
Diz a marca que este leite aperfeiçoador sublime 5 em 1 (sem autobronzeador) hidrata durante 24 horas, cria um efeito bronzeador imediato, atenua as imperfeições, suaviza e pele e não passa para a roupa. Confirma-se a informação?
Siiimmm.
Como os BB's têm uma textura menos suave do que os hidratantes 'normais', passei um óleo de corpo após o duche e, logo de seguida, apliquei-o. Penetra muito bem na pele e, de imediato, ela fica com um tom mais verão (é importante não se vestirem logo de seguida, deixem passar uns minutos). A verdade é que usei um vestido branco e nem uma mancha do BB. Perfeito.
A Garnier não me pagou por este post mas entendi dever partilhar porque estou fã do produto, que vou usar também no inverno, principalmente nas pernas, quando me apetecer vestir uma minissaia sem parecer ter pernas cor-de-cadáver. Aprovadíssimo.

51 comentários:

cocojeans disse...

ACHO QUE VOU APROVEITAR A TUA DICA! Gostei para não ter "cor-de-cadáver" ;) bjs
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Margareth Gervason disse...

Parece tudo de bom, gostei da dica.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

FFreitas disse...

Acho que também vou experimentar nas pernas! Tb sofrem da "cor-de-cadáver"! :)

Tulipa Negra disse...

Parece ser uma alternativa interessante. Eu tenho a sorte de me bronzear com facilidade e por norma nunca recorro a esses produtos.

Unknown disse...

BB Cream para o corpo, desconhecia que existia.

TheNotSoGirlyGirl disse...

Nunca tinha ouvido falar disto mas parece-me bem!
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Sandra Marques de Paiva disse...

Parece-me bem :)

Marta disse...

Então correu bem, estou surpreendida! Também sou branquinha e não costumo dar-me bem com autobronzeadores, mas talvez dê uma oportunidade a este aqui :p
la veine chronicles

Magda Carvalho disse...

Penso que este produto me passou ao lado gostei do teu review
http://retromaggie.blogspot.pt/

disse...

Nunca usei um autobronzeador, porque na verdade não preciso... mas já tinha lido sobre este e até dá-me vontade de experimentar xD

Beijinhos e bom fim de semana ^^
O blog da Mó | Instagram

RaeAbigael disse...

sounds great! thanks for sharing :)

xoxo, rae
http://www.raellarina.net

Isa Sá disse...

Um dia destes ainda experimento!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Sofia disse...

Tenho um produto do género, também da Garnier, e estou super fã (;

Lux G. disse...

BB cream is like becoming a necessity nowadays especially with summer heat.

Marta Martins disse...

Preciso imenso de comprar um antes de ir de ferias, gostei da dica!

Simple Girl disse...

Ainda não conhecia, mas parece-me um bom amigo para o verão :)

redonda disse...

Uma óptima informação para quando não estiver bronzeada e querer parecer estar :)

Adriana Leandro disse...

Parece um bom produto e uma boa alternativa para o bronzeamento.
Beijinhos!

galerafashion.com

Miúda disse...

por acaso ja m passou a frente dos olhos mas na altura nao estava em promoçao por isso deixei escapar :p

m-M disse...

Esse ainda não o vi... mas já vou dar indicação à minha irmã (ela é a branquela da família :D )

Beijinho,

amartaeumblog disse...

Não conseguia este BB cream de corpo. Tenho o de rosto, mas nunca tinha visto este produto (nem sabia que existia).
Mas parece-me super-bem, obrigada pela dica! :)

A Marta

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Nada como ser ao natural mas com as devidas precauções!
Bjs

Ana disse...

Nunca experimentei..
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Marisa Cavaleiro disse...

Tambem nao correu bem a minha historia. Mas um BB parece me bem.
Xoxo

marisascloset.blogspot.com

Andreia e Jéssica disse...

Eu experimentei e adorei!
Beijinhos, Jéssica
http://damselme.blogspot.pt/

Filipa disse...

Não tenho nada contra em ser cor de farinha, mas acredito que realmente um BB cream faça diferença! Gostei da tua review :3

http://purflefox.blogspot.pt

Liliane de Paula disse...

As vezes uso auto-bronzeador da Avon e me dou bem.
Mesmo morando na praia, sou branquela.

Filipa Gonçalves disse...

Eu ando à procura de um auto-bronzeador porque sou muito branquinha mas tneho medo de manchar a roupa toda! Se calhar vou dar uma oportunidade a esse BB :o

https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

uma vez usei um after-sun e jurei para nunca mais...

Lúcia Sousa disse...

Não sou fã destas coisas :)

Ana Rita Leite disse...

não conhecia, obrigado pela partilha!
xo, Ana Rita Leite

WHITE DAISY

Graça Pires disse...

Não gosto de autobronzeadores. Mas há em se dê bem.
Beijos.

Camila Faria disse...

Eu tenho a pele muito clara e morro de medo de usar esses produtos bronzeadores. Esse eu ainda não vi por aqui, mas vou ficar de olho para experimentar quando chegar!

Adriana R. disse...

Este eu ainda não conhecia! Mas realmente parece ótimo para dar uma corzinha :)

Pathy Guarnieri disse...

Não curto aquela cor "bronzeada", mas esse deve ser bem bom!

Beijo!
Cores do Vício

Ana Freire disse...

Uma dica espectacular! Eu também sou uma branquela do piorio... tenho de experimentar!...
A ver se amanhã o encontro, numa prateleira de um super...
Beijinhos!
Ana

Cláudia Mendonça disse...

Também já usei outro produto da garnier para dar cor e funcionou :)
Quando apanhar esse em promoção vêm cá para casa!
*

Pedro disse...

Nada como um autobronzeante de coco. Confia em mim!

Lux G. disse...

Lately I've discovered CC cream too. Everything to keep us protected and beautiful.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, excelente sugestão para quem necessita de estar bronzeada(o), na minha simples opinião, nada melhor que o natural.
Bom domingo e feliz semana,
AG

M. disse...

Grande ideia! Também sou branca lixívia, tenho de experimentar :)

Anónimo disse...

Fizeste-me lembrar um dia, ainda bem jovem, quando resolvi usar um auto bronzeador. E comecei logo por aplicar na pele. Em vez de morena fiquei com um tom castanho avermelhado. Um susto. E a aflição que tive para sair foi terrível. E nunca mais usei nenhum. Tb sou de pele morena. Escusava ter passado por tamanha vergonha.

Leonor Algarvio disse...

Não conhecia o produto, mas é algo que me pode ser muito útil também :)

The Glitter DoorInstagramFacebook

devaneiosemcorderosa disse...

Adorei! Confesso que também nunca tinha ouvido falar deste BB para corpo mas agora fiquei muito curiosa!

Classe Cappuccino disse...

Confesso que sempre que testei, não gostei, desisti. Branca, branquinha e branquela. EU. Prazer. :)

Manuel Luis disse...

As vezes também me besunto com esse! Concordo contigo, esse expositores não deviam estar ali. Um dia escrevi no livro amarelo, rebuçados para crianças a 1200 euros o kg. Foram retirados mas estão outros a 300 euros o kg.
Protege-te.
Bjs

Unknown disse...

Não conhecia , mas bem que estou a precisar porque estou super branca :( Obrigada pela dica.

Vânia Nunes
www.vanianunes.pt

Enquanto a chuva cai... disse...

Bem que eu precisava, mas sou sardenta e tenho medo que as sardas fiquem muito eriçadas, coisa que não me apetece.:)

Ana Freire disse...

Passando a deixar um beijinho, e votos de uma excelente semana!
Tudo de bom!
Ana

Cidchen disse...

A Garnier é boa em BB's. :)

A Senhora do Trevo disse...

Parece-me bem para disfarçar algumas imperfeições.
Beijinhos