.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

10/09/2019

| Dos temas fulcrais (#sóquenão) |


O facto de ser uma leitora ávida coloca-me a jeito para ler o que quero e o que não quero, no sentido de que se há muita coisa boa para ler, também há escritos que não interessam ao menino Jesus. Mas pronto, é o que temos, e até faz parte do encanto não saber se o que vou ler a seguir me vai encher medidas ou me vai encher a paciência.
Vem isto a propósito de uma pequena nota que li na Lux (já sabem, é um dos meus guilty pleasures) que dava conta que a princesa Mârtha Louise (que é o mesmo que dizer a princesa Marta Luísa), da Noruega, após ter assumido o seu amor pelo xamã Durek, um guia espiritual, iniciou com ele uma tournée espiritual.
Ora, na minha cabeça começaram logo a fervilhar um monte de perguntas, tais como: Será que vêem a Portugal? Já terão os bilhetes esgotado? Poder-se-á levar comida? Convidarão o Gustavo Santos para fazer a primeira parte? O bilhete inclui o incenso? Pode filmar-se para as stories? Farão encore?   
Pois que embora tenha pesquisado, não cheguei a conclusão nenhuma e nem sequer descobri se vão atuar por cá, o que não me parece nada bem: se, como diz a Lux, a princesa Marta e o namorado já iniciaram a tournée, o mínimo que podiam fazer era divulgar as datas, mas não, que se lixem os fãs. 
Podia também falar de uma curiosidade que li, segundo a qual a WeAreFeel, uma empresa britânica de suplementos alimentares, criou uma edição limitada de cápsulas multivitamínicas que fazem com que o cocó fique brilhante, mas há coisas sobre as quais uma mulher se deve abster de comentar. 

1 comentário:

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Pressuponho que seja para o caso de dar uma aflição durante uma noite de trovoada em que a luz pifou e assim não há o risco de falhar o alvo (a sanita), deve ser do adiantado da hora, peço desculpa mas foi só o que me ocorreu :-)