.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

01/05/2020

| Já disse que sou maluquinha dos cremes? |


Jááááá, já o afirmei milhentas vezes, mas gosto tanto de cremes que não me canso de repetir que sou maluquinha dos cremes, e digo-o cheia de orgulho, tipo... maluquinha. 😏
Regressei à Éclatant, desta vez na procura de uns cremes que me estavam a faltar (siiimmm, porque melhor do que ser maluquinha dos cremes é usá-los, testá-los e cheirá-los), bem como um acessório do qual gosto muito.
Então vamos lá:



Para o rosto escolhi o Visible Difference, um creme hidratante de noite da Elizabeth Arden, com uma cor linda e um aroma suave e discreto. Quero tanto experimentá-lo! Se for bom e valer a pena falo nele, mas é mais certo que isso aconteça no Instagram (logo, mais uma de muitas razões para me seguires nessa rede social).
Para os olhos escolhi um sérum reafirmante da Olay, que é uma marca que tem um cantinho especial no meu coração (olhem que não fui paga para o dizer, é verdade, verdadinha).


Vou ainda experimentar o Revlon Photoready Insta-Fix, que corrige e ilumina instantaneamente a pele, segundo se diz por aí, podendo ser usado na cara toda ou para pequenos retoques (quero ver se me inicio, com este produto, na arte do contouring, mas só o básico, que gosto de ter um ar natural e não há paciência para grandes macacadas).
Por fim, escolhi um acessório que dá um jeito do caraças - um afia-lápis duplo Artdeco -, que veio substituir o que tinha mas que, entretanto, se finou.
Uma vez mais o serviço da Éclatant foi rápido e eficiente, e o desafio agora é ver quanto tempo demoro a lá voltar. 😏
E tu, conheces algum destes babiesSe sim, o que tens a dizer? 
Se não, qual é que gostavas mais de usar?

1 comentário:

Graça Pires disse...

Os cremes são uma coisa muito pessoal porque têm a ver com o tipo de pele. Mas acredito que goste deles…
Um bom fim de semana.
Um beijo.