Quem me conhece um pouquinho melhor sabe que sou apaixonada pelo sol e pelo Verão (ainda que tenha uma alergia que não me permita apanhar tanto sol quanto gostaria; enfim, vicissitudes da vida!). Continuando: por mim era Verão o ano inteiro! Uma vez ou outra podia chover a potes, para ter o prazer de ficar quentinha na cama a ouvir a chuva lá fora; e de vez em quando (poucas vezes, of course) podia fazer um frio de rachar, para aproveitar o calor e a beleza de uma lareira acesa. Ok, e podia nevar pelo menos três ou quatro vezes ao ano, o que não vejo há demasiado tempo, para poder ir para a rua atirar bolas de neve e fazer o tradicional homem com a cenoura no nariz.
Excetuando estas situações, não deveria existir Inverno: detesto a chuva, as camadas sobre camadas de roupa, os guarda-chuvas são um ódio de estimação, as mãos e os pés andam sempre gelados... Ggrrrrr.
Como os meus desejos não são ordens e também não seria muito saudável para a Mãe Natureza uma estação única, vou é aproveitar as temperaturas altas até à exaustão.
Bom Verão!
Sem comentários:
Enviar um comentário