.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

10/08/2013

Uma agenda? Uma clutch? Não, a minha nova carteira!


Não consigo pagar 100 € por uma mala, a não ser que me apaixone de tal forma que não o consiga evitar. E isto porque há tantas malas, tão lindas e a preços tão acessíveis, que considero um desperdício pagar caro por elas. Também por causa da diversidade, tenho tendência (mais do que gostaria) a mudar de malas a cada temporada, o que se torna impensável se as mesmas não forem baratas.
Com as carteiras passa-se precisamente o oposto. Uma boa carteira deve durar-me uns tempos, ser bonita e, o mais importante, ter espaço para os demasiados cartões que possuímos, alguns dos quais não nos servem para nada, mas que não nos conseguimos desfazer (ai as mulheres, as mulheres!).
A minha última carteira já tinha uns anitos e estava mesmo pronta a entrar na reforma. Por isso dirigi-me à Parfois* onde acabei por achar "A carteira". Pertence à nova coleção e é enorme, com espaço para tudo e algo mais. Além disso, adoro o padrão.
Acho que vamos ser grandes amigas!

* A Parfois não me paga pela publicidade, mas adoro o design, a qualidade e o preço dos produtos. E deve falar-se do que é bom, não só maldizer o que é mau, certo?













2 comentários:

basak disse...

hello hun..loved the clutch... wanna follow each other? just tell me if u follow me, then i'll follow u back immediatley.

Loves
trokesland.blogspot.com

Preppy Lemonade disse...

Olá olá, fico muito contente que tenhas gostado. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

With love, Bárbara
www.preppylemonade.com