.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

23/01/2014

My name is Gloss. Lip Gloss






Os lip gloss voltam em força na primavera-verão 2014, não só nos lábios mas também nas pálpebras (mas tenham o cuidado de só colocar um pouquinho)!
Este é o meu top três, bastante discreto, já que os lip gloss já são chamativos por natureza:
O Estée Lauder High Gloss (n.º 11 – Blush), num tom que fica entre o nude e o coral, é ultra brilhante e macio.
O Stay with me (no tom Me & my ice cream) é o meu preferido: além de adorar a cor, tem um cheiro delicioso a pastilha elástica.
Já o gloss da Sephora, utilizo-o quando quero somente dar um pouco de brilho ou, então, sobre os batons tradicionais, para lhes dar o desejado efeito gloss.


6 comentários:

Taras e Manias disse...

Uso mais Lipgloss do que batom

Sónia
Taras e Manias

La Joie de Vivre! disse...

eu não sou fã de lip gloss, prefiro batons matte! :)

está a decorrer um sorteio no meu blog.. se puderes, participa! :) beijinho
http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

Galaxia disse...

Putting it on the eyelids is a creative idea! Following your blog...♥ #70!

Cherry Cola disse...

Apesar de nao ser fã de lipgloss, gosto muito da cor :)

Unknown disse...

Uso muito lip gloss, por ser prático de aplicar sem sequer olhar ao espelho.
As cores que tens são lindas, lindas!

Anónimo disse...

gosto, desde que não me deixe com ar muito "peganhento". é preciso dosear. :)