.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

19/01/2014

O acessório como protagonista

Esta é uma daquelas situações em que escolhi o outfit em função do acessório, já que este cachecol, pela sua dimensão, é que manda!
Comprei-o já há uns anos e continuo a gostar tanto dele! E é tão quentinho…
Curioso é que quando o vi, numa H&M em Lisboa, na altura vivia na Terceira. Não o comprei de imediato e, no dia seguinte, voltei para a ilha (e na Terceira não existe H&M). Fiquei tão arrependida (#’*;^%#~#), que liguei de imediato a um colega que ainda tinha ficado mais uns dias em Lisboa e pedi-lhe que passasse na loja para me trazer o cachecol. Agora imaginem o que é pedir a um homem que não liga nenhuma a trapos para escolher um cachecol numa H&M. Muito difícil, certo? 
Tentei explicar-me mais ou menos o que pretendia mas, como estava a sentir a sua (enorme) confusão, disse-lhe apenas:
- Traz-me o cachecol mais comprido que lá existir!
Felizmente era mesmo este! :)


















Camisola Mango; Saia Zara; Cachecol e botins H&M


15 comentários:

Raquel disse...

adorei a saia, é tão gira!

Dora disse...

Tenho tanto cachecol que não sei o que fazer deles...

Tenho um mais curto e vou cose-lo e fazer dele, uma gola.

Unknown disse...

Olá!
Fui recentemente nomeada para o Liebster Award, uma forma de reconhecimento de blogues sobretudo em língua inglesa, mas resolvi escolher apenas blogues portugueses.
Cada blogger escolhe 11 blogues com menos de 200 seguidores e nomeia-os como as suas escolhas e eu coloquei este na minha lista de preferidos.
Mais pormenores no meu post em http://40sbeauty.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html
Boa semana!
Maria

Kishikiari disse...

cuteee

Taras e Manias disse...

Gostei bastante da saia

Sónia
Taras e Manias

Maria disse...

gira :)

Marisa Cavaleiro disse...

Adoroooo esse verde!

Magda Carvalho disse...

Que linda, adoro a cor da saia.
beijinhos

Margareth Gervason disse...

Linda adorei acessórios são fundamentais mesmo.
Ótima semana
Obrigada pela visita...♥♥♥
Beijos Coloridos!♥♥♥

Miss Silly ME disse...

Gostei de tudo neste look. Perfeito!

Kisses
MSM

Adriana Leandro disse...

Muito bonito o cachecol e deve ser bem quente. Beijinhos!

galerafashion.com

Ana disse...

Que gira! Adorei o teu blog! Vou seguir-te! Bjs

Marta Moura disse...

Obrigada Ana! :)

Unknown disse...

lindo!

xx

cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

ModaElegânciaEstilo disse...

Que look lindo!!!

beijinhos
http://instagram.com/modaeleganciaestilo
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/