.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

27/11/2015

| O (meu) sérum do momento |


Lembram-se da altura em que não existiam séruns?
Eu lembro-me mas, a partir do momento em que chegaram ao mercado, achei que precisava muito e nunca mais parei de usar!
O facto é que os 40 pedem cuidados acrescidos, e tenho por hábito usar tudo o que possa minimizar as rugas, essas malvadas terríficas.
Fiquei curiosa com este Lift+ Super Preenchedor Sérum assim que o vi, já que a sua fórmula combina Pro-Colagénio com microcápsulas AH, ou seja, pequenas esferas de Ácido Hialurónico. E do pouco que percebo, juntar colagénio e ácido hialurónico deve fazer bem, certo? Gosto de acreditar que sim, ainda que possa fazer porra nenhuma! 
Já o estou a usar há umas semanas e agrada-me especialmente o seu cheiro, muito suave, e o facto da pele o absorver num instantinho.
Se produz efeitos notórios não sei, mas têm-me dito que estou com muito bom ar; por isso, deve estar a funcionar qualquer coisita! :)

Custa €17,99 a embalagem de 30 ml, mas no Continente está com 50% de desconto; se ficaram curiosas, vale a pena aproveitar!  

16 comentários:

Sara Carmo disse...

Acho que a minha mãe usa esse ou então é da mesma marca! Essas promoções do Continente são mesmo de aproveitar!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um blog bastante interessante e obrigado pela visita e comentário.
Um abraço e bom fim de semana.
http://andarilharar.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

É sempre bem ter conhecimento de produtos que nos ajudam a cuidar da pele.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

E o Economista Sou Eu disse...

Bela dica e bela promoção!

Bom fim-de-semana!

Um blogue de uma família que decidiu poupar uns trocos e ser feliz!
http://eoeconomistasoueu.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/EoEconomistaSouEu/

Carla Ramalho disse...

Uma óptima sugestão, não conhecia o produto e acho que ainda não preciso mas é bom estar sempre informada, não vá de repente precisar :)

Gulosoqb

Lucinha disse...

Marta,

Não conheço o produto. Bom saber.
Gostei muito da cor do esmalte. Lindo demais!
Vim agradecer sua visita ao meu jardim e o carinhoso comentário.
Abraços

julianaoliveirapt disse...

Não conhecia, mas parece ser impecável :)
http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

Ana Araújo disse...

Não conhecia o produto mas é sempre bom saber!
Blog / Facebook / Instagram

Unknown disse...

Por enquanto ainda não necessito de produtos deste tipo, mas para quem usa ou deve usar essa promoção do continente é realmente de se aproveitar.

Rita Dias disse...

Não conhecia o produto, também por ser ainda nova e não estar totalmente por dentro das gamas de produtos anti-rugas, mas com certeza que lá chegarei e ficarei especialista em todos eles e nos seus efeitos. :) Deixo aqui a dica, é que o óleo de coco é super bom para a pele...é provavelmente dos melhores óleos para ajudar a pele a ter elasticidade e a renovar-se. Tens de ler sobre isso ;) Compra aquele que se encontra na secção de cozinha (no continente ou assim) não aqueles que se encontram na secção de cosmética e têm imensos químicos lá pelo meio.
Beijinhos*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Vânia disse...

É engraçado, eu também tenho cá os meus segredos de cosmética para combater as rugas mas não consigo perceber se estão realmente a fazer efeito ou não. Não é uma coisa que se perceba de ontem para hoje... acho que resta-nos rezar para que ajudem um pouco a atenuar os sinais da idade, para que cheguemos aos 60 com a pele um pouco mais estimada do que se não usássemos nada. :D

TehTeh disse...

eu não uso serums... nos últimos anos descobri que acho que a minha pele prefere rotinas simples =)

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Anónimo disse...

Ando sempre à nora com estas coisas, nunca percebo nada de produtos de beleza :p

Seda e Caxemira disse...

Ditas para as rugas são sempreeeeeeeeeeee úteis!

Gluten Free Girl disse...

os seruns são fundamentais (muito mais concentrados em activos do que os cremes, preparam a pele para o creme seguinte, etc), portanto acho que fazes super bem em cuidar-te ;)

Avelã disse...

Não uso nenhum!Tenho de investigar :)