.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

16/01/2016

| Produtos de rosto Estée Lauder |

Há dias conversava com uma amiga sobre a importância que os cremes têm na nossa vida e, felizmente, são tão importantes para ela como para mim.
Dizia-me ela que podia não comprar roupa, mas cremes não lhe podem faltar. E é muito bom ter amigas em absoluta sintonia nesta matéria, que compreendem perfeitamente porque é que os cremes são tão indispensáveis. Para mim, um bem de primeira necessidade!
E o que é que é melhor do que cremes?
Cremes dos bons, como estes da Estée Lauder de que vos falo já de seguida.
O New Dimension é um sérum para todo o tipo de peles que promete redefinir os contornos, preencher as linhas e tornar a pele mais radiosa de imediato. A sua textura é leve e é rapidamente absorvido pela pele.
Além do cheiro, agradou-me principalmente o facto da pele ficar com um aspeto descansado logo após a aplicação.  
O Perfectly Clean, também para todos os tipos de pele, é um produto concentrado para limpar o rosto com água, que se transforma numa espuma/creme. 
Entrou para o topo da lista dos meus produtos de limpeza preferidos porque, além de ter um cheiro divino, limpa a pele em profundidade e deixa-a muitíssimo sedosa, de uma forma como nunca tinha sentido com qualquer outro produto de limpeza.
O melhor de tudo é que pode ainda ser usado como uma máscara purificante, deixando-se atuar durante 3 minutos. 
O grande contra destes produtos é o seu preço, que não é nada meigo. Mas lembram-se do que disse no início sobre os cremes serem um bem de primeira necessidade? É poupar um bocadinho e pensar nisto como um investimento a longo prazo. 
Aposto que não se vão arrepender.



18 comentários:

Vânia disse...

E quanto mais idade tivermos, mais teremos que poupar porque a coisa vai encarecendo. :) Também acho importante. Não consigo bem perceber os que fazem efeito ou não, porque acho que é das tais coisas que a nível do combate às rugas e sinais de envelhecimento só se percebe a longo prazo.

Sofia disse...

Eu uso tudo da Clinique... só o sérum dos contorno dos olhos é que uso da Guerlain. É verdade que não são produtos acessíveis, mas acho que são coisas nas quais vale a pena investir. Prefiro um bom creme de rosto do que mais um par de sapatos...

Gluten Free Girl disse...

"(...) podia não comprar roupa, mas cremes não lhe podem faltar (...) " concordo a 1.000% !!!

Unknown disse...

Não conhecia... mas parece ser uma marca a pensar...

Bjxxx

Unknown disse...

Também sou o tipo de pessoa que não dispensa cremes! Uso tantos e tão variado que cá em casa estão constantemente a meter-se comigo. Esses parecem muito bons :)
Kisses,
Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

Janny disse...

ai queria tanto ser cuidadosa com a pele como tu e a tua amiga, mas não ... sou a pior de todas! Acho que mesmo assim no verão ainda tenho algum cuidado, mas só mais nas férias, ou em dias de piscina/praia... Sou mesmo a pior!

Patrícia disse...

Era interessante deixares os preços e os locais onde compras este tipo de produtos, até para termos uma noção de que preços falas! Mas gostei, devem ser mesmo bons.

beijinho
www.bloasbolinhasamarelas.blogspot.pt

TehTeh disse...

por acaso acho que nunca testei produtos de rosto da estée lauder, apesar de ter alguns de maquilhagem =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Unknown disse...

Também tenho imensos cuidados, não há um dia que falhe a minha rotina de limpeza e hidratação e como tal gostei muito de conhecer estes dois produtinhos.
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt

Unknown disse...

Eu também sou uma autêntica viciada em cremes, gosto tanto...

Unknown disse...

Devem ser produtos fantásticos...

Lúcia Sousa disse...

Parece-me um bom produto :)

Catarina disse...

Confesso que sou bastante desleixada neste tema...

Marisa Ferreira disse...

Parecem-me uma maravilha!

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Seda e caxemira disse...

Também acho muito importante, mas "baldo-me" um bocado :)

mysupersweettwenty disse...

Sim, creme não pode faltar!
Os de cara são os que tenho mais cuidado a escolher, não pode se um qualquer e verão ou inverno nunca pode falhar, agora para o corpo confesso que sou mais desleixada, principalmente quando está frio x)

MAG disse...

Gosto muito da marca e esses parecem excelentes!

Avelã disse...

Não sou muito de cremes (talvez mais tarde :P) e não conhecia esses! Mas parecem-me bem :)