.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

25/09/2016

| Precision Lifting & Pore-Tightening Concentrate da Kiehl's |


Já aqui escrevi que a Kiehl's é uma das minhas marcas de eleição e este produto, que estou a usar há cerca de 3 semanas, veio reforçar a minha confiança na marca.
Para usar sobre a pele limpa e antes do hidratante, de manhã e à noite, promete melhorar o aspeto da pele, aumentando a firmeza e redefinindo os contornos do rosto, reduzindo ainda o tamanho e aparecimento de poros. E isto porque, não obstante os poros estejam associados às impurezas e oleosidade da superfície da pele, a verdade é que à medida que a pele envelhece vai-se tornando mais flácida e os poros vão-se tornando maiores.
Tenho aplicado como recomendado, ou seja, começando pelo queixo, com movimentos ascendentes, e a partir das linhas do sorriso até às têmporas e à testa.
Após a aplicação sinto a pele muito hidratada, mas o que mais gosto é a sua textura suave e o aroma, algo como um chá cítrico que acho absolutamente delicioso.
A embalagem de 50 ml custou-me quase 60 euros (não sei precisar ao certo). Não se pode dizer que seja propriamente barato mas parece-me que o investimento compensa.
Uma curiosidade: este concentrado está no top 10 das vendas da Kiehl's em Portugal.
 

11 comentários:

Kati Dias Antunes disse...

Não conhecia, mas precisava de experimentar :)
Beijinho, Kati

ossegredosdakati.blogspot.com

M.Santos disse...

Estou a usar serum ( para contorno de olhos e outro para rosto) e óleo de rosto para a noite da marca Body Shop. Fiquei surpreendida pela positiva . A pele fica mais fresca, menos oleosa e muito lisa. Já para não falar no que se poupa em hidrante, porque basta só um pouquinho e já está ! É uma boa alternativa para quem procura qualidade e não quer gastar muito €.

Sweetgirlythings disse...

Ando tentada a experimentar :)

sosweetgirlythings.blogspot.pt

disse...

Não conhecia, mas parece ser mesmo bom :)
Beijinhos ^^

mysupersweettwenty disse...

Realmente não é barato, mas resolver problemas dos poros também não é fácil :/

Ana Fernandes disse...

Adoro a Kiehl's! Tenho vários produtos da marca e o meu melhor aliado de inverno é da kiehl's, o protector dos lábios.

www.anafernandes.ch

Sofia disse...

A Kiehl's é uma óptima marca (;

Chic' Ana disse...

Não conhecia a marca, mas vou investigar! =)
Beijinhos

Avelã disse...

A textura suave e o aroma agradável são pontos muito positivos, e além disso parece muito eficiente :)

Rute Marina de Matos disse...

Também não conhecia a marca. Fiquei curiosa!

Ana Freire disse...

Uma marca que desconhecia... para eu prestar atenção!
Óptima dica!
Bjs
Ana