.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

16/05/2018

| Fatos de banho: os queridinhos do momento |

Há uns anos começaram a (re)aparecer, de forma bem discreta, e hoje são incontornáveis, não há quase ninguém a não querer ter um na sua coleção.
O melhor de tudo é que durante este processo os fatos de banho foram-se modernizando e atualmente existem modelos que satisfazem até as mais esquisitinhas, verdade?
A seleção que fiz para este post demonstra bem isso: são diferentes nas formas, cores e padrões, mas têm em comum o facto de serem todos lindos, usava qualquer um com uma facilidade impressionante. 😊 
Estes são da SheIn e aconselho-vos seriamente a irem espreitá-los porque têm preços muitíssimo apetecíveis (são mesmo muito baratos), como podem confirmar aí em baixo:


1   2   3   4   5   6      

Confesso que nunca mandei vir biquinis nem fatos de banho do site mas deixo-vos alguns conselhos muito úteis em relação aos tamanhos, que devem ter em atenção sempre que comprarem por lá (seja roupa de praia ou não):

1. Em relação à maioria das peças existe um size guide (o link aparece à direita das fotos) que faz a correspondência entre medidas - do peito, cintura, comprimento, etc. - e tamanhos. Muito útil.

2. Se for uma manequim a usar a peça, as suas medidas são apresentadas (no link também à direita que diz Size & Fit), o que é ótimo porque dá para ver como lhe assenta e comparar connosco, especialmente no que respeita à altura.

3. Logo após a indicação Customer Reviews existe um gráfico relativo ao tamanho da peça, que calcula se a maioria dos compradores acha que a peça corresponde ao tamanho pretendido, se é grande ou pequena.

4. Finalmente, quando estou interessada em determinada peça vou ler os comentários de quem comprou, porque muitas vezes são colocadas fotos da pessoa que comenta a usar a peça, e ainda outras críticas que podem acabar por influenciar a minha decisão.

Se seguirem estes passos, não há nada que enganar. Divirtam-se e boas compras. 😉 

19 comentários:

Coisas de Feltro disse...

Esse nº3 é lindo!!!

nat. disse...

Ainda não comprei nada nesse site... mas já passo por lá há algum tempo...
É bom ver algumas dicas...
Beijinhos

m-M disse...

Tal e qual como eu ;) - escrevi um post semelhante a este no mês passado e a minha maior alegria foi saber que ajudei meninas indecisas <3

Quanto aos fatos de banho/ bikinis, encomendei no ano passado um que adoro, chegou perfeito, é super elogiado e as medidas estavam super corretas :D

TehTeh disse...

eu só uso fato de banho para nadar mesmo, e não o faria com nenhum desses =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Sonia Costa disse...

São todos tão giros, adoro o primeiro!

Camila Faria disse...

Que lindos Marta! Fiquei de olho nesse quadriculado, que belezinha! *-*

Elisabete disse...

Este ano também quero comprar um desse género.
Bjs

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Gosto do n.º 3 e do n.º 6
Bjs

Anita On disse...

Não utilizo fato de banho mas adorei o 5º, muito giro!


Anita On

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu vou comprar um bem florido mas GOSTO do 3!!!bj

Filipa disse...

Eu quero muito um fato de banho este ano! Esse terceiro faz tanto o meu estilo, quero muito haha! :)

http://purflefox.blogspot.pt

Unknown disse...

Adoro-os, mas nem a experimentar gosto deles em mim ahah. Mas esse terceiro é tão giro. Vamos lá ver se é este ano que encontro O fato-de-banho :P
Beijinho

Automatic Destiny

Vânia Calado disse...

Gosto muito de fato de banho e agora já temos modelos divertidos. Adoro o das bolinhas! :)

Beijinhos

DeepGirl disse...

O n.4 com a cor do n.6 seria o meu favorito 😋

Isa Sá disse...

Eu prefero usar biquíni...mas há fatos de banho muito giros!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Aromas com Amor disse...

Não tenho nenhum fato de banho mas este ano vou comprar um, adoro o nº 3.
bjns

Cláudia Mendonça disse...

Gosto muito do fato de banho vermelho :)

Louca por porcelana disse...

Lindos,adorei todos.Engraçada essa tal de Língua Portuguesa que ambas falamos...Aqui chama-se o fato de banho de maiô!Beijos!

Ana Freire disse...

Adorei as sugestões... contudo... os air bags... os meus, pelo menos... não ficam no seu melhor em qualquer modelo... tenho sempre de os experimentar primeiro... razão pela qual, em matéria de fatos de banho, não me aventuro on-line...
E depois de anos de experiências... todos os meus fatos de banho, actualmente, são de linha desportiva... por oferecerem uma boa base de sustentação... (. )( .)
Beijinhos
Ana