.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

29/10/2018

| Girl in pink |


Nem sempre é fácil encontrar sítios diferentes ou originais para fotografar. Por vezes, coisas tão simples quanto a falta de tempo, de ideias, ou até mesmo a meteorologia dificultam o leque de escolhas.
Foi a primeira vez que fotografámos no 'cenário' onde estas fotos foram tiradas e gosto muito do resultado: além de me agradar o ambiente algo minimal e industrial, acho que combina com o que estou a usar.
Concordam?









Vestido daqui, camisola Zara, botins Asos, mala Parfois

3 comentários:

_ Gil António _ disse...

Boa tarde:- Os locais são lindos... Mas a modelo tirou-me do sério. Que mulher linda.
.
* Coração que nunca amou *
.
Cumprimentos poéticos.

Isa Sá disse...

Gosto do look e do cenários das fotos também!

Mrs. Margot disse...

Acho que todo o cenário serve para umas nos fotos, esse foi muito bem escolhido, eu gostei e também gostei do look 😊

MRS. MARGOT