.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

12/06/2019

| O conjunto blazer + calças |


Se há uns anos me dissessem que um dia iria usar tailleurs, teria dificuldades em acreditar, principalmente porque os achava demasiado clássicos.
Mas o tempo passou, eu cresci (em idade e para os lados), os conjuntos blazer + calças modernizaram-se e começaram a fazer sentido na minha cabeça.
Apesar de já andar de olho neles há uns tempos, foi o que estou a usar que me conquistou e, digo-vos, valeu a pena a espera. Porque adoro o material e o padrão, porque é bastante casual, porque ando toda contente a pavonear-me com ele por aí.
E vocês, já se renderam à calça e casaco que naturalmente fazem pandã?

Conjunto daqui, t-shirt MO, sapatilhas Zara, mala Parfois

Ah, e se utilizarem o código 2fashionoir10 no site europeu (este) têm 10% de desconto em compras superiores a 65€. 😉

3 comentários:

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu sempre gostei de fatos e uso muito. Tenho umas calças do mesmo padrão que as tuas. Obrigada pelos descontos no Shein, já aproveitei duas vezes ;)

Vânia Calado disse...

Muito giro. Os fatos estão modernos, ainda me lembro quando eram muito formais e nem se pensava em usar com ténis. :)

Beijinhos

Catarina Sofia disse...

Que gira :)
Não sou muito desses conjuntos mas confesso que achei esse bem giro!