Devo ser uma gaja muito totó ou, então, sou uma gaja normalíssima, e há por aí gente tão estranha que até me leva a questionar se serei totó.
Quando digo gente estranha estou a falar daquelas pessoas que, no Instagram, acrescentam ao seu nome de utilizador a expressão oficial (ou official, para um efeito mais globalizante), e não, não estou a referir-me a um Cristiano Ronaldo, a uma Beyoncé, a uma Pipoca Mais Doce ou até a um Barack Obama, que esses são tão bregas que não ousam usar um oficial à frente.
Estou sim a falar de pessoas que nem 1000 seguidores têm (nada contra quem tem poucos, que nem aos 500 chego), embora não pareça, que o que lhes falta em seguidores têm em moral + ego + falta de noção, agindo como se os tivessem aos milhares.
A primeira conta que vi com um oficial no título fez-me rir, à segunda só me deu para chorar.
A sério gente? A sério que conseguiram fazê-lo sem desatar à gargalhada? A sério que se acham tão importantes que necessitam de um oficial que funcione como um selo de qualidade? (ainda que carimbado por vocês?)
Pois a mim entristece-me esta pequenez, esta pobreza de espírito (ou o que lhe queiram chamar) que a amplitude das redes sociais tende a alimentar.
O que é que pessoas como as que identifiquei farão a seguir? Criar legiões de fãs constituídos pelos membros da família, vizinhos… huummm...
e animais de estimação?
e animais de estimação?
7 comentários:
Confesso que já fui uma parola dessas no Facebook, nos primórdios da minha página :D
Olha, o facto de reconheceres que o fizeste funciona como redenção. 😁 Beijinhos
Uma boa semana.
Um beijo.
Muito bem:))
Hoje:- Quando a minha alma naufragar...
Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira.
Lolol! Acreditas que não sei quantos seguidores tenho no Instagram?
Beijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com
Sem tirar nem pôr! Não faz sentido mas isso sou eu!!
A sério que há quem faça isso? XD
Enviar um comentário