.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

22/06/2017

| Cuidados de corpo e de rosto |


Nunca tinha ouvido falar desta marca até a ver com um grande desconto na Showroomprive e me ter decidido a experimentá-la.
Encomendei os produtos aí em cima e estou muito satisfeita: 

A água com ácido hialurónico é dos meus preferidos, uma espécie de água termal para o rosto mas com uma componente anti-idade que muito me agrada (já sabem, vale tudo para combater as rugas, essas ranhosas). 
Costumo usá-la depois de limpar a pele: se estiver com pressa retiro-a com um disco de algodão e passo para a aplicação do tónico; se estiver com tempo, deixo-a secar na pele. 

O esfoliante de corpo tem um aroma delicioso a pêssego e só peca por não ser mais agressivo. Embora esfolie bastante mais do que outros produtos que já experimentei - que só fazem cócegas -, gosto de uma esfoliação a sério, em que se sentem realmente as partículas no corpo. Não é o meu preferido, mas cumpre medianamente.

O esfoliante de rosto é suave (como devem ser os esfoliantes de rosto), mas cumpre o seu papel, deixando também o rosto muito suave.

Já o óleo de corpo me enche as medidas: tem um cheiro delicioso a argão e é muito eficaz. Costumo passá-lo após o duche, com o corpo ainda molhado, e ele deixa a pele ultra macia. É o meu preferido destes produtos.

P.S.: Há crónica nova no P3. 😉

13 comentários:

Andreia Barbosa disse...

Não conhecia essa marca, mas parece ter produtos interessantes!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Marisa Cavaleiro disse...

Mais uma marca que eu não conhecia...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Sofia disse...

Também não conhecia a marca, mas uma pessoa tem de ir experimentando coisas novas (=

Virgínia Ferreira disse...

Confesso que ainda não conhecia essa marca mas parece ter produtos fantásticos.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Liliane de Paula disse...

Aqui faz tanto calor, Marta, que não gosto de passar creme no corpo durante o dia.
Mas é preciso.

Nobre Sandra disse...

Fiquei com vontade de experimentar todos!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Elisabete disse...

Eu também fiquei com vontade de experimentar.
Bom fim de semana.

Cláudia Mendonça disse...

Ehehehe também farto-me de ver em desconto mas nunca arrisquei!
Agora quando vir já vou pensar em adquirir :)
****

Graça Pires disse...

Devem ser bons produtos. Também desconheço a marca.
Beijos.

Ana Freire disse...

Não conhecia a marca... mas parecem-me óptimos produtos!
Beijinhos! Bom domingo!
Ana

Marta disse...

Tudo o que é produto com cheiro a pêssego deixa-me rendida!
LA VEINE

Manuel Luis disse...

Nunca são demais desde que tenham qualidade. São tantas marcas que até é difícil de escolher, este resultado deu-me uma ideia.
Bjs

Maria Glória disse...

Olá Marta!
Não conheço esta marca, mas acho que gostaria de provar o óleo de corpo. Vou pesquisar se encontro por aqui.