.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

13/06/2017

| The romantic floral dress |


Quando o vi online pareceu-me algo clássico mas, ainda assim, e porque gostei tanto da cor e do padrão, arrisquei encomendá-lo.
Quando me chegou às mãos percebi que as fotos não lhe faziam jus: é tão mais bonito e fluído do que parecia.
Quando o vesti senti-me uma princesinha, muito feminina, e neste momento estou em fase de paixão intensa.
Digam-me lá, é lindo ou não? 








Vestido daqui, sandálias Calvin Klein,
shoulder bag Parfois, brincos Mango

21 comentários:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, foi uma boa e linda encomenda, fica-lhe maravilhosamente.
AG

Catarina Sofia disse...

É lindo e fica-te bem! É elegante e adoro o padrão!
Beijinho

Andreia Barbosa disse...

O vestido fica-te mesmo bem, foi uma excelente compra!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Lápis Roído disse...

É, sim senhora. Deus o guarde das traças =P

Telma Tavares disse...

O vestido é bastante giro e fica-te bastante elegante!

Um beijinho,
Baú da Vaidade
NEW IN | AVON, NYX, BOTICÁRIO, REFAN

Cláudia Mendonça disse...

Gosto muito de vestidos assim. Fluidos e compridos dão um ar elegante.
***

feltro nas mãos disse...

É liiindo, sim! E verdade, muito feminino, muito elegante... tentação... ;)
Bem haja, Marta, pela partilha!

Anónimo disse...

Ainda tenho um certo receio de comprar peças online, tenho sempre medo que não correspondam À imagem ahah um dia isto passa!

Marta, sou a Mafalda, quem fez o design do seu blog, ainda se lembra de mim? Andei desaparecida por diversos motivos, mas estou de volta com um novo (pequeno) projecto: www.creativebychance.pt o mesmo género do meu antigo blog mas com nome diferente ahah
Passe por lá, se tiver um tempinho :) Está tudo bem o seu blog?

Beijinhos!!

Ana Freire disse...

Acho-o lindíssimo!
E com um cinto largo em castanho ou bordeau... tenho cá um feeling que ficaria igualmente fantástico para marcar ainda mais a linha da cintura...
De qualquer forma, assim mesmo, fica-te mesmo bem!
Beijinhos
Ana

Maria Glória disse...

Gostei da cor e da estampa, muito bem combinadas com a sandália e bolsa. A sandália parece bem confortável e é bem bonita.
Muitos beijinhos Marta.

Joaninha Independente disse...

O vestido é lindo sim!

Unknown disse...

Realmente é muito lindo, não há como não se apaixonar!
Beijinhos <3

https://www.zara.com/ch/en/woman/new-in/mini-embroidered-crossbody-bag-with-clasp-c805003p4602065.html

Unknown disse...

Realmente o vestido é muito bonito, não há como não se apaixonar!
Ps- no primeiro comentário meti um link de uma bolsa que andava a ver na Zara, é nisto que dá andar a fazer compras online e vir visitar blogs ao mesmo tempo ahah!

Beijinhos <3

http://un-faux-pas.com

Marta Martins disse...

Adoro o look!

Chic' Ana disse...

Gpsto bastante, é clássico sim, mas ao mesmo tempo leve e fluído =)
Beijinhos

cocojeans disse...

Esse padrão não deixa ninguém indiferente! linda! bj
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Pitada de Limão disse...

É tão lindo esse vestido.

disse...

O vestido é mesmo muito bonito, fica lindo *.*

Beijinhos
O blog da Mó | Instagram

Rute Marina de Matos disse...

É lindo e fica-te super bem!
Beijinhos

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Unknown disse...

Esse vestido é lindíssimo! Estive para o comprar imensas vezes mas acabei por não o fazer a arrependo-me, o padrão e o fundo azul é maravilhoso!
Além disso, fica-te a matar! :P

Beijinhos
http://aestilografa.blogspot.pt/

Joana Sá disse...

Amei este look, lindo!!

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style