.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

02/06/2017

| Instagram(ices) |


Para não perderem pitada, podem seguir-me em @fashionoirblog

(A crónica da semana já está no P3,
é só clicar aí do lado direito para acesso direto 😄)

21 comentários:

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Adorei suas fotos do instagram ♥

www.vestindoideias.com

Os olhares da Gracinha! disse...

Que olhares lindos Marta!!! Bj

-Valéria disse...

Já fui lá seguir!
Beijinhos:)
https://dailyvlife.blogspot.pt/

Catarina Sofia disse...

Boas fotos :D

M. disse...

Que rico pretinho! Também tenho um (e mais duas!)!

Manuel Luis disse...

Bonito quadro.
Bjs

Magda Carvalho disse...

Vou seguir :) Que bonitos registos
http://retromaggie.blogspot.pt/

Adriana Leandro disse...

Lindas fotos. O gato é tão fofo.
Beijinhos!

galerafashion.com

Isa Sá disse...

Eu ainda não tenho instagram. Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Maria Glória disse...

Uma bela composição de fotos, Marta.
Um bom domingo ensolarado, beijocas.

Manuela Vaz disse...

gostei muito das fotos, principalmente a do gatinho :)

The Midnight Effect / Instagram

Ana Freire disse...

Como sempre, adorei esta selecção variada que nos apresentas, Marta!
Beijinhos! Bom domingo!
Ana

Elisabete disse...

Gostei das fotos no seu conjunto.
Bom doingo.

Marta Martins disse...

Adorei as fotos, vou ter que ir espreitar o insta!

Marta disse...

Que bichano tão fofo! :)
LA VEINE

As coisas dela disse...

Oh moranguinhos :)

Arual Gallardo disse...

Hello!
I loved the post hehe.
I followed your blog, would you follow me back?
A hug <3.

Chic' Ana disse...

Adoro as imagens!! =) Simples, mas que irradiam felicidade.
Beijinhos

Raquel Loio disse...

Que fotos giras. Tenho uma gatinha assim e os meus pais um gatinho! :) Beijinhos

i. disse...

Goooosto :) fotos giras!

feltro nas mãos disse...

a.do.ro ❤ (como sempre) as fotos!...
Quanto à crónica, gostei-gostei! 😁
Beijitos, à espera da próxima crónica!... 😉