.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

29/06/2017

| Pajama party |

Tenho uma panca por pijamas de verão e penso que isso (também) se deve ao facto de no inverno, por muito bonitos que possam ser os pijamas, me sentir sempre meio sopeira.
Com tanta camada em cima (pijama + robe + meias) é impossível uma mulher sentir-se gira, certo? Pelo menos é o que sucede comigo, que me sinto sempre uma espécie de ursa polar.
No verão a coisa muda de figura. Para mais há tanta coisa gira hoje em dia que difícil é escolher (apenas) um.
Andei no site da SheIn à procura de um pijama e não me consigo decidir entre os que escolhi para este post. São todos tão bonitos e femininos. Têm algum preferido?

Para mais informações sobre cada um deles basta clicar nos links aí em baixo:

1. Aqui   2. Aqui   3. Aqui   4. Aqui   5. Aqui  


P.S. 1: Já há crónica nova no P3. Porque o blogspot não me está a deixar atualizar o link no P3 aí do lado direito, podem lê-la aqui, dedicada às palavras Kilt e Lesbian-Chic.

P.S. 2: Meninas e meninos da zona de Lisboa: esta noite vai estar no Centro Cultural de Belém a espanhola Sílvia Pérez Cruz. Se ainda houver bilhetes desmarquem tudo e vão vê-la. Ela esteve ontem à noite em Leiria e o concerto foi absolutamente fa-bu-lo-so. Depois não digam que não avisei. 😊

14 comentários:

Patrícia André disse...

Gostei muito do segundo, mas são todos um mimo :)

Freedom Girl // Instagram

R disse...

Pijamas de verão? Isso existe? Não será desperdício de dinheiro? ;)

Sofia disse...

Eu adoro pijamas, sejam de verão ou de inverno (= até porque desde que emigrei, apesar de viver em países com temperaturas mais baixas que Portugal, é impensável dormir de pijama polar, as casas são quentes demais para isso hehe

Liliane de Paula disse...

Bem bonitos.

Anónimo disse...

Nada como um pijama bonito e confortável. Também gosto e partilho da tua opinião. :)

Catarina Sofia disse...

Eu acho todos giros mas por incrível que pareça não tenho pijama de verão, prefiro os de inverno mas agora com o calor claro que não uso pijamas de inverno.

Isa Sá disse...

Ficava com o numero dois!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Bonitas peças.
Feliz fim de semana.

Unknown disse...

Adoro todos, é um de cada cá para casa se faz favor :).
Beijinhos e bom fim de semana.

misscokette.blogspot.pt

Ana Freire disse...

Adoro os dois primeiros!
Bjs

Rute Marina de Matos disse...

Por acaso também tenho pancada por pijamas. Eheh
O preto não me encanta. De resto, ficava com todos!
Beijinhos

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Filipa disse...

Awww que pijamas giros! Adoro esse tipo de pijama de Verão!! *.*

http://purflefox.blogspot.pt

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu escolhia o 2 e o 5 ;)

Rita Teixeira disse...

Meus deus! Que pijamas tão fofos :D

https://mundodablue.blogspot.pt/