.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

04/01/2014

Tenderness





Há quem só consiga usar algodão. Eu só consigo usar conjuntos. 
Desde a juventude, quando comecei a dar importância às coisas de mulher, que sou incapaz de usar roupa interior que não combine. Mais uma das minhas taras, que hei-de fazer?
Curioso é que quando comento com colegas esta minha mania, elas ficam surpreendidas, o que me leva a questionar o que para mim era óbvio, já que pensava que a maioria das mulheres usava roupa interior em conjuntos! Estarei muito errada?




É que posso usar um outfit lindo mas se estivesse, por exemplo, a usar umas cuecas de algodão creme e um soutien em cetim preto, sentir-me-ia uma fraude! Conseguem entender ou sou eu que estou a exagerar?
Este foi o último que adquiri (da Leilieve, by Manicardi) num maravilhoso vermelho-coral e com um pouco de renda, somente na parte de trás do soutien e das cuecas (não gosto muito de rendas em exagero, prefiro peças simples).
Adoro o soutien, que assenta lindamente, e que ganhou muita piada com as aplicações douradas.
Não há nada a fazer, se há área em que sou demasiado rigorosa é, com toda a certeza, na da roupa interior!




4 comentários:

Daniela Silva disse...

Eu gosto das duas opções, no entanto uso uma de cada, porque acho que soutioens não devemos usar um qualquer, por isso vou a marcas boas,e se fosse ao conjunto, era muito caro

Magda Carvalho disse...

Gosto da cor.

Unknown disse...

Very sexy! :)

Unknown disse...

É super lindo o teu conjuntinho mas eu cá não adiro a isso,eu cá visto-me de uma maneira qualquer,qual é o mal de vestir cuecas coloridas e cetians brancos?? Eu não vejo mal nenhum e alem disso os conjuntos devem ser bem mais caros do que se formos a comprar em separado,pelo menos,é a minha opinião. Beijinhos,um bom ano de 2014,fica com deus e até breve!!