.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

06/06/2014

| Kimonomania |


Os kimonos estão em altas e ainda bem! Adoro-os, tenho dois (mas acho que não me ficarei por aqui) e não me canso de usá-los.
Como este kimono é bastante chamativo, com as suas flores que me fazem lembrar bordado da Madeira, as restantes peças tinham de ser mais sóbrias e discretas para deixá-lo brilhar.
Olhando para as fotos acho que posso afirmar: objetivo cumprido! :)











Top, calças e sandálias Zara, kimono Stradivarius e clutch Parfois


9 comentários:

Unknown disse...

Sou fã de Kimonos! Adoro de paixão :) esse é lindo lindo!!

Beijinhos, Sofia Pinto
http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Joana disse...

Olá Marta...

Tenho visto desse género de kimonos, não tenho nenhum, mas andam-me aqui entaladinhos :-)
Gosto! E esse com o bordado :-) Gosto muito!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Isa Machado disse...

Adoro, esse kimono é lindo! :)

Isa M., Tic Tac Living

Anónimo disse...

É mesmo giro *-* Eu queria um, mas não encontro nenhum como eu gosto :)

Anónimo disse...

O kimono é lindo *.*

The Lovers Chair disse...

Adorei esse kimono!! Não tenho gostado de nenhum que vi à venda. Se visse esse, não pensava duas vezes. A mim faz-me lembrar os bordados do minho ;)
Bjh*
http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

Miú Segunda disse...

Fica muito bem, Marta. Gosto muito da base escura com o kimono claro e florido por cima.
Bjnhs

Unknown disse...

Esse Kimono é lindo ^^

Beijinhos ❤
http://leowl.blogspot.pt/

Maria Nunes disse...

Sou viciada em kimonos :)
Muito giro o seu kimono.