.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

08/06/2014

| Sandálias de menina |






Desde criança que sou apaixonada por sandálias de plástico, o que me levou a usá-las ao longo do tempo, sempre que elas voltavam às lojas, e a perguntar-me, ano após ano, porque é que não estavam à venda.
Assim que os meus olhos caíram em cima destas meninas soube que tinham de ser minhas e compreendi que nunca vou deixar de gostar deste tipo de calçado. Tanto assim é que atrevo a imaginar-me com 70 anos e a usar estas sandalitas, como se de uma menina me tratasse.
Há coisas que não mudam (e ainda bem)!


18 comentários:

Dora disse...

Tive umas parecidas quando era pequenina, para andar no mar e não ser mordida pelos perixe-aranha :)

Unknown disse...

Ando a ponderar comprar umas XD

Beatriz Moreira disse...

Nunca fui muito de usar sandálias, mas essas são giras.

Beijinhos

Joana disse...

Olá Marta...

Eu quando era pequena também usei deste género e sandálias...

Agora vejo-as muito e ainda estou indecisa se hei-de comprar ou não... A parte do plástico metem-me confusão, mas pode ser que se vir um preço jeitoso me ataque a umas...

Beijinhos***

Beleza de Mulheremãe disse...

eu também tinha quando menina mas agora não me imagino com umas ;p
beijinhos
http://beautydemulheremae.blogspot.pt

Erika Orlandini disse...

São extremamente confortáveis!!!
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

The Lovers Chair disse...

Também as adoro. No ano passado andava à procura delas, e só este ano é que apareceram nas lojas. Bjh*
http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

Emma disse...

Ainda no outro dia falava destas sandálias com as minhas amigas e todas as detestamos ahah

Isa Machado disse...

Eu também em pequena, usei tantas, e aos anos que andava a procurar umas, até que finalmente encontrei umas numa mercearia antiga aqui na terra. Mas, felizmente agora como elas na moda, temso imensa escolha à venda, e espero que se mantenha, pois eu também adoro!

PS: Conheço de vista um senhor com os seus 70 anos que as usava nesses anos que eu procurava e nao encontrava! Ficava sempre roida de inveja! lol

Andrea disse...

Vi sandálias parecidas a estas nas lojas. Devem ser ótimas para o verão!!
Beijoss
Andrea

Unknown disse...

São lindas e super confortáveis. Estou de olho numas :) Adoro.

Unknown disse...

Adoro, são tão giras *-*

Beijinhos ❤
http://leowl.blogspot.pt/

Joana Teixeira disse...

que giras, adoro a cor :)

Unknown disse...

Quando era miuda sempre quis usar. Não usava porque uma vez a minha mãe comprou-me umas e fizeram-me imensas bolhas. Então pronto, nunca mais!
Era giro experimentar agora :)

Beijinho
Espelho da Isabel

CEM MANIAS disse...

Acho-as girissimas, e cá em casa tambémmoram umas!!!! Manuela

Anónimo disse...

Adoro essas sandálias, e as tuas são lindas ^^

Joana disse...

Tinha umas assim em pequenina, eram transparentes e tinham brilhantes prateados. Eram as minhas preferidas :)

piccolina disse...

eu já tive umas... mas ainda não me vejo a voltar a esta moda... pelo menos para já!