.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

20/12/2017

| Um vestido versátil |


Uma grande dificuldade que tenho no inverno é encontrar vestidos de que goste: ora são de malha e justos, o que só fica bem a mulheres magras e altas, digo eu com os nervos, ora têm bonitos padrões florais mas são tão finos e leves que só me vejo a usá-los na primavera.
Fiquei, por isso, muito feliz quando descobri este vestido porque, não sendo muito quente, também não deixa congelar os ossos e o seu corte permite vestir uma camisola quentinha por baixo (ou duas, na loucura), sem que se note. Neste dia estava a usar uma e, olhando para as fotos, isso não se percebe.
Para além disso adoro a sua assimetria, acho que lhe dá um toque muy sexy.
Já com o blazer foi paixão à primeira vista. É descontraído, tem algo de oriental que me agrada e, descobri entretanto, existem calças no mesmo padrão, ou seja, dá para usar na versão pijama de que tanto gosto.







Vestido daqui, blazer daqui, botins Grau

15 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei o look!!!bj
Que a Estrela de Belém ilumine seu lar proporcionando momentos perfeitos envoltos em muito AMOR!!!

TheNotSoGirlyGirl disse...

Opa adoro tudo! Esse vestido é mesmo giro e super pratico mesmo ;)

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Unknown disse...

Assim como tu tenho sempre imensa dificuldade em encontrar vestidos para o inverno de que goste, que me assente bem e de preferência que seja bem quentinho porque sou demasiado friorenta no entanto gosto imenso do teu vestido, quentinho e bonito, no entanto desconfio que não me fosse assentar bem

Beijocas, Hellen
https://instantesimprovaveis.blogspot.pt

Larissa Santos disse...

Boa tarde. Que bonito... :))

Hoje:- Plateia Solitária
.
Bjos
Noite feliz

Mena Almeida disse...

Eu que morro de frio e tenho de vestir 50 camisolas :)) esse vestido não dava. Mas é bonito e fica-te bem.
Beijinhos

Diana Fonseca disse...

Fica bem bonito. Gostei.

Beijinhos, D’A Vida De Diana.

Magui disse...

Muito elegante.

Gata disse...

Fica-te muito bem e o blazer é lindo!!!
Beijinhos

Ana Freire disse...

Um look bem giro! E as assimetrias, são uma das grandes tendências...
Beijinhos! Festas Felizes!
Ana

Carina Tomaz disse...

Gostei mesmo muito do look! E esse blazer já foi para a minha wishlist ;)

Beijinhos,
Dicolored Winter

Maria Rodrigues disse...

Que lindo look.
Marta, desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, realizações pessoais e profissionais, paz e amor.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Louca por porcelana disse...

Elegante look.Gostei do anel também.Feliz Natal.

Unknown disse...

Não é fácil encontrar o little black dress! Mas acho que a tua escolha é muito gira, é um vestido mesmo bonito e que te fica ás mil maravilhas!

Beijinhos e Feliz Natal
http://aestilografa.blogspot.pt/

Joana Sá disse...

Amei este look, e adorei mais ainda a combinação com o blazer estampado!!!

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style

silvioafonso disse...

.

Marta, se te "der na telha" e
tu fores ao meu blog na intenção
de seguir-me como eu há muito te
sigo, não te espantes comigo falando
da mulher. Talvez o assunto não seja
o meu forte, mas o meu fraco eu te
garanto que também não é.

Um beijo, bom ano novo e,
vai lá!

silvioafonso


ç