.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

24/08/2018

| Filorga UV-Bronze Mist SPF50+ |


Melhor do que ser uma maluquinha dos cremes é ter amigas que também o são, o que é sinónimo de conversas excitantes sobre produtos que usamos ou queremos experimentar (quem passe pelo mesmo sabe como é bom ter alguém com quem falar sobre necessidades básicas a este nível; quem não passe fica a saber que é mais ou menos como uma discussão acesa e apaixonada sobre futebol).
Melhor do que ter amigas maluquinhas dos cremes é ter amigas que nos oferecem mimos-cremais de que nunca tínhamos ouvido falar. Isssso sim, isso é qualidade de vida.
Pois foi isso que aconteceu com este produto, que a minha querida Alex me deu a conhecer: é um protetor solar hidra-refrescante para rosto, indicado para todo o tipo de pele, que reduz os sinais de envelhecimento, deixa um acabamento mate e ainda ajuda a fixar a maquilhagem.
No fundo é uma espécie de água refrescante com os bónus que referi + uma textura aveludada (a pele fica macia, macia) + um cheirinho delicioso.
Gosto muito, muito e recomendo. 
Não obstante o seu formato em spray não aconselho a pulverizarem diretamente na cara: na primeira vez fi-lo e os olhos ficaram irritaditos, os sensíveis. Agora coloco um pouco na palma da mão e espalho pelo rosto (olhos incluídos).
Considerando-me uma expert na área - são largos anos a cremar-me como se não houvesse amanhã -, dou-lhe um 9 em 10. Só porque sou ultra exigente e às vezes (quase nunca) um bocadinho somítica. 

6 comentários:

Larissa Santos disse...

O importante é ser bom e satisfazer quem o usa, kkkk :))

Bjos
Votos de uma óptima Sexta-Feira

Ana Rita Ferreira disse...

:D

Muito bom! Ótimo sentido de humor.

Também sou bastante apreciadora dessas conversas que falas... Spot on. ;)

Beijinho!

Tulipa Negra disse...

Não conhecia, mas parece-me uma excelente sugestão.

Graça Pires disse...

Não sou uma maluquinha de cremes, mas aprecio um bom protector solar… Obrigada pela sugestão.
Uma boa semana.
Um beijo.

Avelã disse...

Não sou assim tão fascinada por cremes, mas esse com uma 'pontuação' tão alta parece-me muito bem :D

Gata disse...

Ai que boa prenda! Ainda não experimentei essa marca!