.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

09/08/2019

| Praia da Fonte da Telha |


Quando estávamos de férias (parece que foi p’raí há 30 anos) fomos passar um dia à praia da Fonte da Telha, que fica na margem sul, dividida entre os municípios de Almada e Sesimbra. Nunca tinha ouvido falar nela e essa foi mais uma razão pela qual adorei descobri-la.
Gostei do extenso areal claro e do mar muito azul, gostei dos restaurantes e bares em cima da areia, gostei da sua aura piscatória que, em determinados momentos, me transportou até ao Algarve.
Passámos por lá um belíssimo dia e vejo-me a regressar rapidamente, já que o local me encheu as medidas.
Melhor do que o que acabei de dizer, talvez as fotos que tirei consigam transmitir a beleza desta praia portuguesa, com certeza. 
Ora espreitem. 😉







3 comentários:

Helena Resende disse...

Bonita praia :)

https://checkinonline.blogspot.com/

Catarina Sofia disse...

Eu quando posso vou até à Fonte da Telha mas este ano ainda não fui!

Graça Pires disse...

Quando os meus filhos eram pequenos íamos para a praia da Fonte da Telha e gostávamos imenso.
Que bom recordá-la aqui.
Uma boa semana.
Um beijo.