.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

25/03/2014

| Coisas que não me verão calçar este verão |


As mules usaram-se há uns anos atrás mas nunca me convenceram.
Voltam agora com designs modernos bastante mais apelativos, mas continuam a não me convencer. Faz-me comichão a ideia de andar com os calcanhares aos saltos! 
Quanto aos flat pool sliders, penso chamarem-se assim pelo facto de parecerem chinelos para levar para a piscina (desculpem se estiver a dizer uma barbaridade, mas é o que me ocorre!). De facto, esse é o único uso que lhes conseguiria dar (ou, então, podiam funcionar como chinelos de quarto), porque os considero tão pouco femininos para o dia-a-dia…
Não há dúvida de que são ultra confortáveis mas, conforto por conforto, substituía-os por umas Havaianas. 



20 comentários:

t disse...

nem neste, nem num tão próximo. credo. raio de moda esta...
***

Dora disse...

Os pretos parecem as senhoras que andam no campo na apanha do melão.

Sandra Marques de Paiva disse...

As mules ainda é naquela, mas essas chinelas de "idoso" é que não!!!

Gleise Erika disse...

Não fazem meu estilo, mas são de certa forma interessantes ;)
Beijos

www.gleikka.com

Caty disse...

Essas coisas que eu chamaria de chinelos, é que nao uso mesmo nossa :o


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Unknown disse...

Realmente os"chinelos" não lembram a ninguém...

Beijinhos

http://mademoisellecf.blogspot.pt/

Dreamer disse...

r: obrigada ^^

Unknown disse...

eheheh :D Bom, os mules talvez arrisque se forem uns bastante subtis e elegantes, mas quanto aos flats estou totalmente de acordo :) Jamais :) *

Le Trendy Charm BLOG
Le Trendy Charm FACEBOOK

Melisa Affandy disse...

gotta love sliders!
check out my blog
bohoyoho.blogspot.com
BloglovinInstagram
xx

Jeannette disse...

GREAT Inspirations

Hello
I would like to test your products and report on my blog:

http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

I would be happy about a collaboration.
LG Jeannette Lorenz

mãe em fanicos disse...

Também tive umas mules em tempos (anos luz atrás) e chateava-me tanto o bater no calcanhar...
Já o chinelito o meu avô tinha ums chinelos de quarto que eram a cara desses...

Gasparzinha disse...

Eu as mules n desgosto e até já usei, agora os chinelos n gosto nada
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Unknown disse...

Tambem não é o tipo de calçado que mais me atrai
Beijinhos*
http://leowl.blogspot.pt/

Imperfect Mind disse...

Não gosto de nenhuns!
E aqueles chinelos mais parece de homem que de mulher xD

http://imperfectm.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá,
Também não gosto nada!!!
Beijinhos
Eli

one fashion blog
my youtube

Alex disse...

Também não calçaria nenhum deles. Os pretos então são horríveis. Com os amarelos não conseguira dar um passo sem me espalhar ao comprido! Bjs

Anónimo disse...

essas sandálias de ir à piscina realmente não percebo muito bem qual foi a ideia de inventarem tal coisa e ainda considerarem que pode ficar bem no dia-a-dia

http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

neuza disse...

Parecem ser lindos


Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Karna Feminino disse...

Já somos duas a não calçar nada disso, nem este verão, nem na próxima eternidade.

Unknown disse...

Estou à espera de ver os "chinelos de piscina" na Zara, para toda a gente avant-garde começar a usar :P eu odeio também! Nenhum dos dois modelos vai entrar para o meu closet.

+++
http://styleandexpect.wordpress.com