.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

10/03/2014

| Cuidados de rosto: contorno dos lábios |





Há já uns tempos escrevi aqui que estava a usar o ‘Advanced Lifting Lip Contour’ da B.lift, marca de cosmética que se encontra à venda em farmácias.
A aproximar-me dos 40 (snif snif), a zona do contorno dos lábios causa-me uma preocupação acrescida já que as rugas, essas parvas, aproveitam o facto de ser fumadora para aparecerem mais do que deveria ser oficialmente permitido.
Assim, tenho de reconhecer publicamente a eficácia deste creme, já que os resultados são notórios: não vou afirmar que as rugas desapareceram mas estão visivelmente atenuadas, e olhem que sou muito exigente com estas coisas!
Não é um creme barato (a embalagem, de 15 ml, custa 47,34 €), mas o facto é que funciona: não dou por desperdiçado um único cêntimo que gastei na sua compra!
Além do mais já estou a usá-lo, seguramente, há meio ano, pelo que a sua durabilidade é uma grande vantagem.
Por isso meninas, se tiverem as mesmas preocupações do que eu, invistam um bocadinho porque vale mesmo a pena. Palavra de Marta! :)

14 comentários:

Lulu on the sky disse...

Tem cuidar da pele, depois de uma idade começam as rugas e quem é fumante sofre mais, eu já graças a Deus nunca fumei.
Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
Big Beijos
Blog Lulu on the sky

Gasparzinha disse...

Tb é uma zona q me preocupa bastante e estou sempre à procura de soluções
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Diana Fonseca disse...

O que importa é que te sintas bem.

Cherry Cola disse...

Nunca tinha visto nenhum creme de rugas a funcionar.. eu quero começar a prevenir, apesar de ser novinha :)

LoveT. disse...

Lovely Greetings! kisses <3

Magda Carvalho disse...

O que importa é que te sentes bem em usa - ló.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Unknown disse...

Minha querida... voltamos aqui a falar do nosso (meu ex) amigo cigarro...! Eu respondi lá no blog, mas posso repetir aqui: se eu consegui qualquer pessoa consegue! :)

Em relação ao creme... começo também eu a ter de fazer um estudo de mercado :p hehehe

Bêzuh

Mia

Odiacomigo disse...

O meu problema é o contorno de olhos, mas ainda não descobri a solução milagrosa!

http://odiacomigo.blogspot.pt/

The Luso Frenchie disse...

E tentar o cigarro eletrónico tipo Ego? Eu uso há dois meses e acabou o alcatrão na minha vida, assim como o cheiro a cinzeiro e o hálito a tabaco. Foi presente de Natal da minha mana que fumava quase 2 maços por dia e já não toca num cigarro há 6 meses, de um dia para o outro.

http://thelusofrenchie.blogspot.pt

Marta Moura disse...

Dizem que o cigarro eletrónico também não é seguro...

Ana Rita Patinha disse...

Fiquei curiosa para experimentar, também estou na altura de me começar a prevenir :)

Imperfect Mind disse...

Eu ainda sou muito nova para isso :P
Mas tenho de ver se compro uma para a minha mãe que ela precisa! :)

http://imperfectm.blogspot.pt/

Melminho disse...

Não conhecia! Se resulta vale apena investir!
Bjs
http://melminho.blogspot.pt/

Bárbara Marques disse...

Acho sinceramente que essa é uma das coisas em que, podendo, se deve investir :)

http://mykindofjoy.blogspot.pt/