.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

15/03/2014

| Uma saia midi |


Uma das coisas de que muito me arrependo nesta vida é o facto de ter dado (um monte de) roupa por considerá-la démodé. Quando olho para trás e me lembro de peças que gostaria tanto de usar mas que não posso porque (burra, burra, burra) as mandei à vidinha… Pronto, era jovem, não pensava, não tinha ainda a ideia de que a moda é cíclica e que tudo o que vai, mais dia menos dia, volta!
Esta saia – que já tem seguramente, uns 15 anos – sobreviveu à minha febre leviana e, surpreendentemente, aguentou-se até aos dias de hoje. E fico tão contente, porque se há tendência que adoro são as saias midi, tão femininas e glamorosas.
Afinal, nem tudo está perdido! :)














Camisola Zara, chapéu H&M, stilletos Suiteblanco
(não sei a marca da saia porque lhe retirei a etiqueta)


17 comentários:

Anónimo disse...

A 1ª foto está muito gira!

Sandra Marques de Paiva disse...

O chapéu é lindo. Bom fim de semana. Beijinho ;)

IDireito disse...

Também tenho muita pena de coisa que dei. Adoro o chapéu! Está linda!
Beijinhos

The Luso Frenchie disse...

Eu fiz diferente, ainda bem, nunca me consegui livrar daquelas peças de roupa de que gostava mais. Agora é só esperar que volte a moda. :-)

http://thelusofrenchie.blogspot.pt

Caxaxanna disse...

Adorei o pormenor do vermelho
Beijinhos linda <3
http://something-over.blogspot.pt/

Lulu on the sky disse...

Oi Marta,
é uma pena vc ter doado peças por achar fora de moda, o fato é que a moda é cíclica, portanto, guarde as peças da próxima vez e só doe caso não sirva em você.
Amei essa saia, tá linda demais
Big Beijos
Blog Lulu on the sky

Serena disse...

Gosto bastante do estilo e do blog :) R: Pois é, sou uma pessoa bastante amorosa!!

Gata disse...

A saia é linda, tem bom corte e parece-me de óptima qualidade!

S* disse...

Ficou bem conjugada!

Isa M disse...

Tens toda a razão.. Tudo que já foi moda, acaba sempre por voltar..
Gosto muito da primeira fotografia :)
Beijinhos*

Classe Cappuccino disse...

Chic

Sónia
Taras e Manias

Magda Carvalho disse...

Que linda, adoro chapéus

http://retromaggie.blogspot.com/

Chic Diary disse...

adorei!
beijinhos querida
Chic Diary

Gasparzinha disse...

É bem gira a saia, ainda bem q esta ficou.
É por isso q eu não dou roupa minha!
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

VeraG disse...

Eu já pelo contrário não gosto nada destas saia, prefiro-as acima do joelho e com um formato arredondado.

Beijo*

Telma disse...

Gira :)
O chapéu é lindo!

http://trapeziovermelho.blogspot.pt

Unknown disse...

tão bonita :)

beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá gostava muito que me deixasses comentário no meu último post :)