.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

09/08/2018

| Ploc... ups... ploc |


Estava convencida que era um mas, afinal, e para minha grande surpresa, havia outro: o meu homem tem dois (repito, DOIS) colegas que acham que as mulheres não cagam. Pois… é mesmo isso. 
Não me parece que os gajos sejam estúpidos ao ponto de pensar que somos seres divinos cujas necessidades se evaporam como uma transpiração suave com aroma a lima-gengibre e, por isso, só posso concluir que eles terão bloqueado essa imagem e recusam-se a aceitar a realidade, tão simples como ela é.
A verdade é que tenho pensado nisso, tenho tentado perceber porque é que alguém cria um bloqueio destes e, confesso-vos, até ao momento não consegui chegar a conclusão nenhuma.
Pensamento puxa pensamento, comecei a questionar-me como é que será viver com homens assim. 
Será que as companheiras não cagam em casa? Ou fá-lo-ão de porta fechada? Ou de porta fechada com a água a correr para que não se ouça o ploc? Ou no momento do ploc fingirão ter um ataque de tosse? Ou jurarão elas a pés juntos que se fecham na casa de banho porque esse espaço lhes dá a paz necessária para pensar com clareza na vida e disfarçam com o Air Wick Poo?
Não sei, não faço ideia. 
O que sei é que não gostava de viver com um gajo assim. Porque, das duas uma: ou lhe acabava com a fantasia em menos de nada (hipótese mais plausível), e isso podia ditar o fim da relação – imagino que seja um choque (inultrapassável?) perceber que somos iguaizinhas ao resto da população -, ou entrava no jogo dele e fingia não cagar.
Mas isso também não me parece certo. Mais do que isso, parece-me muito errado. Porque se fizesse isso estava, logo à partida e de mão beijada, a abdicar de mostrar o que sou, no meu estado mais natural, digamos assim, e, pior, a fazer assentar a nossa convivência numa fantasia sem sentido nenhum. Percebem onde quero chegar?
Como é possível desenvolver-se uma relação saudável se a mesma assenta num erro grosseiro? Na ideia parva de que não cagamos? E o que é que se passará na cabeça de uma pessoa para ela não assumir que as mulheres têm necessidades fisiológicas do tipo excretório?
Terá sido um trauma de infância? Ou um ar que se lhe deu?
Homens que leem este blog (e eu sei que vocês são muitos, não obstante a discrição), deem lá uma ajudinha para ver se consigo perceber (se alguma menina tiver hipóteses a adiantar não se faça rogada, é favor chegar-se à frente que todas as contribuições são bem-vindas). 

12 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

What?? Tas a gozar, certo?

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Marta Moura disse...

NOP, verdade, verdadinha.

Larissa Santos disse...

Pois, sendo verdade o que dizes... existem gajos muito estúpidos.. :))

Hoje: Adormeci num sonho de ternura

Bjos
Votos de uma óptima Quinta-Feira

Joana Sousa disse...

Não sei comentar este post. COMO ASSIM não sabiam que as mulheres cagavam? Mas...isto não faz sentido. What.

Jiji

Gorduchita disse...

Nem posso crer que tal seja verdade.
Que nunca as tenham visto a fazê-lo, que elas o façam sempre quando eles não estão em casa, ainda posso (com muita dificuldade) acreditar.
Agora acreditarem, verdadeiramente, que as suas mulheres são uns ET's, isso já me custa mais... muito mais!

Love Adventure Happiness disse...

É mentira, eles estavam a engrupir o teu marido!
Ou isso ou são uns calhaus com olhos!!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

É trauma de infância !!!
:=(
Bj

Ana Rita Ferreira disse...

WTF!?

Então essas duas personagens pensam que por algum milagre as mulheres não são biologicamente iguais em funções vitais aos homens!?

Lol.

DeepGirl disse...

Ahaha. Ai o que eu me ri... As mulheres devem ser uns extraterrestres para esses senhores.

Francisco o Pensador disse...

Bem, talvez essa seja uma forma encriptada do inconsciente dos homens poderem dizer às mulheres que é muito fácil imaginar os homens a fazer merda no mundo, enquanto que as mulheres...já é bem mais difícil...

Nem acredito que acabei de dizer isto... :)

Lucie Lu disse...

Como assim não vamos à casa de banho?

Tens que lhe enviar este video:
https://www.youtube.com/watch?v=WJwBZfkNUIw

*Lu

Graça Pires disse...

Eu não acredito que haja homens a pensar isso…
Uma boa semana.
Um beijo.