.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

12/12/2018

| Das contagens doces |


Se há invenção natalícia a que acho piada são os Calendários do Advento. 
Tudo bem, não são mais do que um motivo para gastarmos dinheiro com coisas de que não precisamos, mas a verdade é que isso já acontece no dia-a-dia em milhentas situações. Pelo menos os calendários criam aquela sensação-de-descoberta-quase-infantil de um mimo por dia dá saúde e alegria.


Tenho andado a comer os bombons do Calendário do Advento da Myprotein (a embalagem é giríssima) e a minha grande dificuldade tem sido, exatamente, a de comer só um ao dia. São de chocolate com alto teor proteico, sem glúten e adequado para vegetarianos, mas isso não me suscita grande interesse; valorizo aspetos mais importantes como o sabor, e eles sabem bem comó raio, os bandidos. 
Entretanto prometi a mim mesma que se cumprir rigorosamente o calendário me ofereço um presente, que a força de vontade deve ser recompensada. 
Ou isso ou é sempre bom arranjarmos desculpas para gastarmos dinheiro com coisas de que não precisamos. 😋

3 comentários:

Ana Freire disse...

Também gosto imenso destes calendários, para assinalar um dos meses que mais gosto do ano!
Beijinho! Continuação de uma boa semana, e com doces e alegres momentos!...
Ana

Larissa Santos disse...

Hummm adorava que me oferecessem um :))

Hoje : Insano discernimento ...
Bjos
Votos de uma óptima Quarta-Feira.

As coisas dela disse...

Eu já estou arrependida é de não ter comprado um calendário de chocolates! ahahah Beijinhos*