.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

17/12/2018

| Mimos & Tesouradas #3 |

Foi no passado dia 10 que o Royal Albert Hall, em Londres, recebeu mais uma edição dos Fashion Awards (a gala que premeia o que de melhor se fez na indústria da Moda nos últimos 12 meses) e recebeu também muito povo e seus trapitos.
Vamos aos looks?


Fran Summers arriscou naquela espécie de Ferrero Rocher vermelhão e eu gosto. Da ousadia e do resultado.
O tecido é que não é dos melhores, tem ar de que amarrotou em três tempos mas, fora isso, nada a apontar.

Carey Mulligan escolheu um vestido muito simples e elegantééérrimo. É caso para dizer: bolas, bolas bolas.

O vestido UAU da noite foi usado pela pernas-de-gazela Alek Wek. Bem sei que não deve ser fácil sentar-se com aquele laço enorme colado ao rabo, mas é original, divertido e excêntrico em bom.

Já o mesmo não se pode dizer da escolha de Paloma Faith, um protótipo de cortina de teatro para ricos conjugada com não sei bem o quê. Até fiz zoom na foto para perceber, e estou tentada a dizer que é um cinto, mas não ponho as mãozinhas no fogo.

Tony Manero, és tu? (para quem não se lembra [eu não me lembrava, fui ao Google], era a personagem interpretada por John Travolta em Febre de Sábado à Noite).
Aaahhhh, não, é a Edie Campbell, que decidiu prestar-lhe um tributo (ao Tony, não ao Travolta, nada de confusões).

Termino esta seleção com Josephine Skriver, que acha que pelo facto de ser um anjo da Victoria’s Secret pode ir para a rua como se fosse desfilar. Ou isso ou para uma noite de rambóia privada. 
Só assim se justifica aquela espécie de babydoll maroto e as botas nature-dominatrix.

2 comentários:

Larissa Santos disse...

Gostei muito da publicação :))

Hoje : A sede do meu devaneio

Bjos
Votos de uma óptima Segunda-Feira

Graça Pires disse...

Sempre elegantes os looks…
Que tenha um Natal de Amor e um novo Ano com tudo de bom.
Boas Festas!
Um beijo..