.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

04/03/2019

| Conversa de cama |


Então, como vamos de vida sexual? Ah? Tudo nos conformes ou a necessitar de um abanão?
Não precisam responder porque são perguntas retóricas, está bom?
E não preciso que me digam nada para saber que, por muito que gostemos dos nossos parceiros, a rotina e as tarefas do dia-a-dia acabam, não raras vezes, por levar a melhor, e o sexo é quem mais sofre (#quemnao).
É fundamental, por isso, fazer coisas para manter a chama da paixão acesa (sempre sonhei escrever isto) e, dentro do espírito, tenho uma dica ótima para partilhar: peguem na vossa cara-metade e vão, o quanto antes, passar uma noite com ela ao H2ON Motel, uma espécie de motel gourmet cheio de bom gosto, que fica a anos-luz dos tradicionais motéis-bregas-que-servem-para-uma-rapidinha.
Depois de o descobrirmos na net, eu e o gajo fomos lá passar uma noite (escolhemos o quarto Lisbon) e ficámos com vontade de voltar até experimentarmos todos os quartos. O problema é que alguns são bem caros, mas dão para um monte de gente, que cada um é livre de dormir com quem com quantos quiser. 😏
Gostámos principalmente da discrição - como é um motel, não há cá contactos com terceiros -, da higiene, do duche duplo e do jacuzzi, da vista sobre a autoestrada, do silêncio, do conforto da cama.
É um excelente sítio para namorar e relaxar, o que justifica todos os € pagos. Não se pode dizer que a estadia seja barata, mas a verdade é que um dia não são dias – ou, melhor dizendo, uma noite não são noites - e sabe tããããoo bem cuidarmos da nossa relação. 
Por isso, deixem-se de tretas: marquem uma noite, levem uma garrafa de vinho e durmam, se conseguirem. 😅   



5 comentários:

As coisas dela disse...

Essas escapadinhas à rotina são mesmo maravilhosas! Beijinhos*

Love Adventure Happiness disse...

Torna-se mais difícil com um filho e longe dos avós...

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Excelente conselho !

Larissa Santos disse...

Que maravilha :))

Hoje:- Anunciando a Primavera.

Bjos
Votos de uma óptima noite

Sandra C. disse...

Aqui bem perto de mim... Não conheço, confesso!!

Beijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com