.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

08/05/2019

| It's my birthday (Yay?) |


Mais um ano, mais uma voltinha, e acabei de aterrar nos 44. Quarenta e quatro, GOD, aonde é que isto vai parar? 
Um dos privilégios de estar mais cota é que hoje estou de folga, pelo que deu para dormir um bocadito até mais tarde e, embora não pareça, mais uma hora de sono dá-me anos de vida (em teoria, claro), que se há coisa que a idade não me roubou foi o prazer em dormir. 
Já a seguir vou receber uma massagem que me ofereci - eu mereço e o corpitxo bem precisa – e, depois, o resto do dia resumir-se-á basicamente a duas atividades: comer e beber, que outro dos privilégios de estar mais cota é utilizar o aniversário como desculpa para justificar as machadadas facadinhas na boa alimentação.
Já o disse por aqui, não sou daquelas pessoas a quem faz confusão fazer anos (é sinal de que estou viva), mas estaria a mentir(-me) se não reconhecesse que envelhecer me assusta qualquer coisa. Não por causa das rugas nem por causa dos quilos a mais (embora umas e outros me enervem ao agirem como penetras - os insolentes! -, aparecendo, instalando-se confortavelmente e comportando-se como se tivessem sido convidados), mas antes pelo receio de que os anos me tirem independência e genica, características que tanto aprecio.
Não posso afirmar que tenho ‘perdido’ tempo a pensar seriamente no assunto: estas questões da velhice só me surgem quando faço anos (e presumo que à medida que o tempo passa mais vou ruminar sobre isto) ou, então, quando me doem as costas, algo que me acontece mais do que o desejável e me faz saltar a tampa. (Ah, por falar em saltar a tampa, não acreditem naquilo de dizerem que a idade traz serenidade e paciência porque não é tão linear assim, o que muda é o tempo e a intensidade da reação, pelo menos no que a mim respeita). 
Bem, por hoje está feito. 
Agora que já desabafei sinto-me fresca, sinto-me bem, prontinha para a tal massagem e para os comes e bebes.
Até já. 😉

12 comentários:

Larissa Santos disse...

É uma idade linda :)) felicidades :))
Hoje :-As estradas são como os sentimentos, inconstantes

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira

Messy Gazing disse...

Muiitos Parabéns!!!

Agora é aproveitar o dia ao máximo, com descanso e muita diversão. Nestes dias podemos tudo! ;)

Um beijinho,
MESSY GAZING

DeepGirl disse...

Parabéns ! Aproveita ao máximo o dia... Sabe tão bem cuidar de nós ! Beijinho !

Tulipa Negra disse...

Muitos parabéns! Que tenhas um dia - e uma vida - recheada de saúde e felicidade.

Isa Sá disse...

Parabéns e que venham muitos mais!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marta Moura disse...

Muito obrigada. Beijinhos 😊

Marta Moura disse...

É mesmo isso. Um beijinho grande 😘

Marta Moura disse...

Sabe mesmo! 😀 Um beijo

Marta Moura disse...

Muito obrigada. Um beijinho grande 🤗

Marta Moura disse...

Obrigadaaaaa 😍

Sandra Marques de Paiva disse...

Parabéns atrasados. Beijinhos ;)

Marta Moura disse...

Muito obrigada 😘