.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

28/05/2019

| Quem é amiga, quem é? #1 |


Pois que há nova rubrica neste acolhedor estaminé, dedicada a cenas fixes que vou descobrindo e que decidi partilhar convosco porque, resumindo, sou uma querida de todo o tamanho.
Após esta pequena e mais do que justa introdução, passo diretamente para os sais de Epsom, tema deste primeiro post relativo a coisas/locais/atividades/assuntos/etc. de interesse para o mundo em geral e para vocês em particular.
Quem já ouviu falar destes sais?

Esbarrei há uns tempos com uma referência aos ditos na Internet e, como me eram totalmente desconhecidos, fui pesquisar, o que me levou a comprá-los e posteriormente a experimentá-los. Vamos por partes.
Na verdade, os sais de Epsom são um composto de magnésio e sulfato que, parece, podem ser usados em áreas tão diversas quanto a beleza, a limpeza, a saúde ou mesmo a jardinagem, mas ainda só os utilizei numa vertente, razão pela qual me vou focar na sua utilização ao nível do bem-estar, concretamente no relaxamento provocado por uma chávena deste composto vertida na água morna-assim-para-o-quente-do-banho.
Li que estes sais operam um pequeno milagre em relaxar o corpo, eliminar toxinas e aliviar o stress e, como não é nada caro, encomendei um saco de 5 kgs., que não sou lá muito contida.
Já os utilizei e, de facto, tenho a dizer que saí do banho a sentir-me relaxadééérrima e estou cheia de vontade de repetir a experiência, bem como testar algumas das suas outras funcionalidades. Por exemplo, como esfoliante.

A minha avaliação: 8 em 10 

1 comentário: