.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

28/01/2020

| Das lojas perfeitas |


Se me seguem no Instagrã já sabem que no fim-de-semana fui (finalmente) conhecer a Lx Factory. Se ainda não conhecem, aconselho que tirem uma tarde para descobrir este local cheio de lojas bonitas, arte urbana e muita criatividade. Ao final do dia subam até ao rooftop do Rio Maravilha e assistam ao pôr-do-sol, acompanhados, de preferência, por boas conversas e um cocktail ou um copo de vinho.
Já disse que o espaço está cheio de lojas bonitas, a maioria delas com produtos fora da caixa, o que muito me agradou. 
No entanto, foi a loja de uma marca centenária que me encheu as medidas - a fofinha Benamôr - e, além de me ter deliciado com o espaço tive de me conter para não trazer tuuudooo para casa, que adoro a sua filosofia retro (foi difícil resistir, mas consegui 😅).
Atentem nas fotos e digam-me: é ou não este espaço lindo de morrer?






3 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

Mesmo bonita...

Blog Enfim .... disse...

Nossa muito lindo tudo isso!♥️
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Graça Pires disse...

Conheço muito bem o espaço Lx Factory. Além das lojas bonitas é um espaço onde acontecem eventos culturais…
Uma boa semana.
Um beijo.