.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

10/11/2017

| Happy feet |


Gosto muito de trapinhos e acessórios em geral mas sapatos são o meu calcanhar de Aquiles (passe a redundância). Desconfio, aliás, que são o calcanhar de Aquiles de quase todas as mulheres: assim que pousamos os olhinhos em cima de um par catita, dá-nos um acesso de taquicardia acompanhado de suores frios e instintos de impulsividade descontrolada. Estou certa ou estou errada? 
Andei no site da SheIn a desbravar as propostas para este outono/inverno (e - porque não? - para as estações seguintes) e morri de amores pelos modelitos que selecionei para este post.
Destes, nutro um carinho especial pelos botins-rock-n-cobra-roll e, parece-me, já sei onde vou gastar uns euritos assim que receber o subsídio de Natal (sim, não posso só torrá-lo com presentes para os outros, né?).

Para saberem mais detalhes sobre estes amores de mi corazón basta clicar nos links:


1     2     3     4     5     6

36 comentários:

cocojeans disse...

Acho muito bem que te mimes Marta! Boas escolhas! beijo
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Larissa Santos disse...

Boa tarde
Gosto muito das botinhas, 4 e 5, lindas mesmo.

Bjos
Boa Sexta-Feira

Beatriz Sousa disse...

Um miminho sabe sempre bem!

A Paixão da Isa disse...

Gostei mt das botas adoro botas cortas bjs bfs

Gabi disse...

Adorei todas as botas. Sapatos são também meu ponto fraco, mas aqui na Suíça não passo tanta vontade.. os sapatos no Brasil são maravilhosos, e acaba que aqui gosto menos dele. Essa bota branca ta linda, e olha que eu não vou com cara de bota branca, rs...

Anónimo disse...

Certíssima. :)
Não gosto muito de calçado branco (excepto em ténis e sapatinho de trazer por casa :)) mas sim, malas e sapatos são a minha perdição. Minminhos que nunca são demais. :p

Sara C. disse...

Adoro a nr4, super básica eu sei, mas é o que prefiro ahah
Beijinho

abriga-tecomigo.blogspot.pt

Carlos disse...

Não são apenas coisas de mulheres!
O meu menino adora sapatos! Se eu o deixasse comprava a sapataria inteira!
Beijinho e bom fim de semana.

piteis da dinha disse...

Está certíssima amiga, eu sou fissurada em sapatos e se não me controlo gasto todo meu dinheirinho com eles kkk
Amei as suas sugestões!
Bjsss e um belo FDS p/vcs

C. Correia disse...

Entre sapatos, malas, roupa, acessórios venha o diabo e escolha o mais penoso calcanhar de Aquiles! Ahah :b

As coisas dela disse...

4 e 6 para aqui :) Beijinhos*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mena Almeida disse...

Mima-te e anima-te :)
Muito giros esses Botins Marta, pena eu não ter subsidio :(
Beijinho

_ Gil António _ disse...

Bom dia

Parece que nenhuns sapatinhos me servem. Ficava um pouco desfavorecido, lool
.
[ Tema de hoje: ""Chegam as ondas, molhando o areal de esperança""]
.
Deixo cumprimentos poéticos e votos de um Sábado muito feliz.
.

Elisabete disse...

Também gosto desses mimos!!!
Bjs

Pathy Guarnieri disse...

Gostei da bota preta.

Beijo!
Cores do Vício

Vânia disse...

Também são so meus preferidos (não tanto pelo padrão cobra, mas pelo design do botim em si, e fivelas).

Os olhares da Gracinha! disse...

Levo os 4 ... bj

Marisa Cavaleiro disse...

Gosto das número 4.
Xoxo

marisascloset.blogspot.com

o ultimo fecha a porta disse...

A 4 parece-me a mais funcional. :)

Adriana Leandro disse...

Uma linda seleção. Adorei a branca.
Beijinhos!

galerafashion.com

Margareth Gervason disse...

Lindos, adorei e o salto de perolas é lindo.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Lux G. disse...

Couldn't choose. They're all gorgeous!

Joana Mafalda disse...

Estou rendida pelas botas brancas!

Unknown disse...

Uau...cada sapato mais lindo que o outro! Tens mesmo bom gosto, são todos maravilhosos e tão diferentes!

Beijinhos
http://aestilografa.blogspot.pt/

Ana Freire disse...

Como sou super friorenta, eu no Inverno... é mais galochas, e botas... se bem que, se este ano não chover... as minhas galochas, estão tramadas... por não terem razão de ser, para saírem à rua... :-(
Adorei as botas pretas... e aquelas com padrão em pele de cobra... tenho umas calças com aquele padrão... :-D
Beijinhos! Boa semana!
Ana

Unknown disse...

Adoro todos! Nem sei qual escolher.

http://aborboletamoderna.blogspot.pt

isidora disse...

those are so fab calssics :D
here you can see my video, I sincerely hope that you will like it, especially if you like fashion >>> https://www.youtube.com/watch?v=-pt3IKCX6JQ&feature=youtu.be

Sandra Marques de Paiva disse...

Já eu apaixonei-me pelas mules :)

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Muito atraentes esses modelos Marta!
Boa semana.
bj

blog Usei Hoje disse...

Gostei mesmo foi do 4, botinha bem bonitinha.


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Catarina Morais disse...

São todos tão giros, não aguento!

www.catmorais.com

Anónimo disse...

Calçado também é a minha tentação.
Também merecemos uns miminhos de vez em quando.

Isa Sá disse...

As botas brancas e as pretas eram bem vindas por aqui!

Blogue Ela e Ele disse...

Cá por casa os dois somos loucos por calçado original...

Andreia Barbosa disse...

Também adoro calçado! Gostei muito dos botins nº4 :)

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/