.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

29/11/2017

| Sonhos de menina |


Não, a minha intenção não é plagiar o Tony Carreira a plagiar Hervé Vilard e Henri Didier René. A minha intenção é tão somente explicar-vos porque estou tão feliz por este casaco ser meu (para além de ser lindo e quentinho e muito fofo e feminino e ter uma cor deliciosa).
Acontece que quando era criança sonhava ter um casaco assim, mas em branco. Costumava dizer que queria um casaco-coelhinho.
Não o tive na altura mas agora já o tenho, neste tom pêssego que é muito mais bonito do que o branco (pelo menos é o que penso, passados todos estes anos).
E, vai-se a ver, concretizei o meu sonho de menina. 🎉







Casaco daqui, jeans e t-shirt Zara

28 comentários:

Raquel Loio disse...

Fica muito giro :) beijinhos

Gabi disse...

Que casaco maravilhosooo! Me influenciou digitalmente hahaha quero!

Vera disse...

O que me ri ao ler o inicio do post :)
Um sonho de menina muito bem concretizado, ele é lindo e parece quentinho como se quer para esta altura do ano.

Beijinhos

Anónimo disse...

Uau, Marta.
Fica-lhe muito bem e de facto esta cor ganha ao branco!
Está fantástica!

Sara C. disse...

O casaco é lindo mesmo!
Beijinho

abriga-tecomigo.blogspot.pt

FFreitas disse...

Muito melhor nessa cor que em branco, decididamente! Fica bem! :)

amartaeumblog disse...

Gosto muuuuuuuuuuuuuito! *.*

Beijinho d'

A Marta
https://amartaeumblog.blogspot.pt/

Messy Jessy disse...

Sem dúvida que é mais giro que um todo branco e fica-te mesmo bem! :)

As coisas dela disse...

Amei esse casaco! Beijinhos*

José Carlos Sant Anna disse...

Uma pele sobreposta à outra!
Poder realizar os sonhos em qualquer época é uma dádiva.
Desculpe-me ter entrado sem pedir licença!
Um abraço,

Andreia Barbosa disse...

Por acaso tenho um casaco de pelo já há alguns anos mas agora não o tenho usado... pode ser que ainda o recupere e volte a usá-lo nos looks!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

A Paixão da Isa disse...

Quando era jovem a minha tia ela inha um assim e d vez enquando ela me emprestava adorava hehe o teu ele é lindo gostei mt pois me deu mtas boas recordaçoes obrifada pela partilga bjs

o ultimo fecha a porta disse...

Pessoalmente não gosto. Penso que com o uso, pode ficar com as pontas estragadas :/

Larissa Santos disse...

O casaco é muito bonito e fofinho sim. Faz o meu gosto :) Boa noite.

Hoje, do Gil: {Incêndios:- famílias desfeitas, num sentimento de eterna saudade}

Bjos
Noite feliz

Mena Almeida disse...

Não é muito o meu género de casaco, mas fica-te bem :)
Beijinho

Unknown disse...

E nunca é tarde para realizar esses sonhos! O casaco é super giro e também acho que essa cor é bem mais bonita do que seria o branco :)
Beijinho

Automatic Destiny

Vânia disse...

Gosto tanto de casacos quentes e fofinhos como o teu. :)

Diana Fonseca disse...

Realmente, é mesmo amoroso.
Ainda bem que concretizaste o sonho.

Beijinhos, A Vida De Diana.

Isa Sá disse...

É bem giro o casaco e com este frio dá jeito!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Carlos disse...

Muito giro, e melhor que isso, fica-te muito bem!
Afinal não é preciso muito para sermos felizes, basta conseguirmos realizar os nossos sonhos!
Beijinho grande.

cocojeans disse...

Ai que gosto tanto Marta! Tu sabes ;) bjs
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Lápis Roído disse...

Ah, porra! Quando vi o título, pensei: aqui está uma boa oportunidade para dar uma paulada virtual na Marta. Leio as primeiras linhas e desiludo-me... Roubaste-me a piada! Sendo assim, xau! =P

Rute Marina de Matos disse...

E fica-te lindamente!! 😉

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Vânia Calado disse...

Adoro casacos assim e a cor desse é tão bonita :) Boa escolha ;)

Cláudia Mendonça disse...

Gosto bastante do casaco, têm uma cor linda e é diferente do típico branco :)

Ana Rita Ferreira disse...

Look lindíssimo!

A Maria do Mar disse...

adorei Marta :) um beijinho

https://amaria-do-mar.blogspot.pt

Ana Freire disse...

É giríssimo!
Que bom, que conseguiste realizar esse sonho... e numa versão melhorada! Adoro essa cor!
O branco sujar-se-ia na hora... é uma cor um bocado ingrata...
Adorei o look! Bjs
Ana