.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

05/03/2018

| Objeto de desejo |


As botas da coleção outono 2018 da Stuart Weitzman.
São tãããooo de babar. 


20 comentários:

Camila Faria disse...

Oi Marta, eu não sou muito dos saltos, então não me empolguei muito ~ mas são super lindas mesmo! Um beijo :*

Ana Freire disse...

Giríssimas, em qualquer das versões!
Beijinhos! Boa semana!
Ana

Lu Dantas disse...

Nossa!!! São maravilhosas mesmo!! Que luxo! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

A Paixão da Isa disse...

sao mesmo mt bonitas eu adoro botas e estao sao mt bonitas bjs boa semana

TehTeh disse...

lindas, mas esses saltos e eu não nos iamos entender de todo =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Marisa Cavaleiro disse...

Deve ser como o preço delas 😁😁😁
Xoxo

marisasclosetblog.com

Teresa Isabel Silva disse...

São mesmo giras!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Rafaela Biscassi disse...

Bem bonitas as botas.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Manuela Vaz disse...

são giras são! :)

beijinho

Vanessa Gonçalves disse...

Brutais! imagino é o preço delas...:/

Unknown disse...

Muito giras mesmo! Pela marca percebo que devem ser mais caras. Talvez o preço valha a pena :P

Miss DeBlogger

Mena Almeida disse...

Não são muito o meu gosto :)
Boa semana Marta.

Pathy Guarnieri disse...

Não fazem meu estilo.

Beijo!
Cores do Vício

Cisne disse...

Adoro isto! Mas tenho o instinto de que não me iriam ficar bem =/ Também não tenho dinheiro portanto é pelo melhor! :P

Dizinha na Cozinha disse...

Uau :D

Larissa Santos disse...

Humm adorei as botas :)))

Hoje: - {Poetizando e encantando} ...Promessas
.
Bjos
Votos de uma feliz Terça-Feira.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, sou apreciador de botas de homem, motivo por as uso ano inteiro, apreciando as botas partilhadas, são lindas no modelo e na cor.
Continuação de feliz semana,
AG

Cláudia Mendonça disse...

As mais clarissas são as minhas favoritas <3

Anete Oliveira disse...

Desejando tbm.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Rute Marina de Matos disse...

Não são bem o meu estilo... mas acho que usava! 😉

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt