.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

05/09/2018

| Aura 2018 – Light Atmospheres |


Foi no início do mês passado que demos um salto a Sintra para participar neste festival de luz. Não é tão bom quanto o Lumina (se não sabem do que estou a falar podem ler o que escrevi sobre o evento do ano passado aqui), mas não deixa de ser bonito e o pessoal (ou seja, eu) gosta é de coisas bonitas.
E se todas as desculpas são boas para passear por Sintra, desta vez tive a oportunidade de percorrê-la durante a noite – parece impossível, mas a vila ganhou um encantamento ainda mais especial -, debaixo de uma temperatura maravilhosa. 
Lembram-se daqueles dias em que esteve um calor dos ananases? Foi mesmo aí e isso fez toda a diferença porque Sintra tem tanto de belo como de fria, especialmente à noite.
Aqui ficam alguns momentos capturados por lá:








4 comentários:

_ Gil António _ disse...

Há já algum tempo que não visito Sintra. E moro tão, mas tão, perto...
.
* Agrestes melancolias de amor ... *
.
Cumprimentos poéticos.

Coisas de Feltro disse...

Também lá estive, nunca tinha estado em Sintra à noite com uns 30 graus. É completamente diferente.

Vânia Calado disse...

Este post fez-me pensar que já estou há muito tempo sem ir a Sintra. Tenho de corrigir isso :)

Beijinhos

Unknown disse...

Ainda há de chegar o dia em que me decido a ir a Sintra! A atmosfera sempre me pareceu convidativa e as fotografias só o provam!

Miss DeBlogger