.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

17/09/2018

| Mimos & Tesouradas #1 |


Imagens (editadas): starsonline.pt

Pois que temos nova rubrica, a qual achei pertinente criar após ler a Lux da semana (já vos disse que é um dos meus guilty pleasures?).
A única regra desta rubrica é não ter regras (sempre sonhei escrever isto) e não pensem que vou comentar trapitos de Oscars ou festas afins, já há quem o faça, e bem melhor do que eu.
Assim, vou dedicar-me às festas mais contidas, que material não falta.
Vamos lá então:

Na festa de apresentação da nova temporada da SIC, que aconteceu na semana passada, houve mulheres irrepreensíveis, outras estavam a puxar para o fracote, a maioria estava assim-assim-tipo-não-aquece-nem-arrefece.
Destacaram-se a Raquelzita Strada, que mesmo a aparecer com um ar ligeiro de avó não falha, e a Sharam Diniz, a mostrar que não é preciso inventar muito para marcar pontos (claro que aquele corpito de deusa grega ajuda).
Quem não inventou nada foi a Iva Lamarão - já vimos aquele modelo vezes sem conta - mas também não é preciso ser-se sempre a mais original. O fato de linhas sóbrias com a abertura sexy no peito resulta, e acho que o tom vermelhão lhe deu o up necessário.
A minha preferida foi a Débora-somos-Brasil-Monteiro: o vestido é fresco e divertido e aquele corpitxo suporta-o na perfeição.

Nas piorzitas é que a porca torce o rabo: a gravidíssima Dânia Neto deve ter achado que o estado de graça lhe permitia seguir direta da praia para a festa com um poncho-cai-cai, a Sofia Fernandes pediu à vizinha Letizia o roupão de usar por casa.
A Inês Folque está entre as melhores das piores mas, ainda assim, não me convenceu aquele duas peças de ir comer um gelado ao final do dia a Cascais.
Bárbara Lourenço foi quem me deu mais dores de cabeça. É muito difícil escolher entre a camisa para brilhar na festa da terra ou a saia já não a visto há 20 anos, será que serve?
Não posso terminar sem dar uma tesourada na Diana Chaves (sempre a merecê-lo) e explicar-vos que ela só não está aqui como Rainha da Noite porque não encontrei nenhuma foto de jeito. Mas que merecia, merecia. 

6 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Gosto muito do vestido da debora monteiro!
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

_ Gil António _ disse...

Boa tarde:- Gostei das manequins.
.
* De mãos dadas ... Seguimos unidos *
.
Feliz início de semana

Kique disse...

8 belíssimas modelos.

bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Regresso as aulas...

As coisas dela disse...

Amei o post e a forma como descreveste tudo!!! Beijinhos*

Os olhares da Gracinha! disse...

Temos que respeitar o look de cada uma delas mas apreciar é inevitável!

umadas3irmas.blogspot.pt disse...

Ainda não tive a oportunidade de ver as vestimentas da festa. Mas destas que mostraste só gosto do look da 2ª e 4ª foto da primeira linha!