.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

14/01/2019

| Cool sunny days |

 

Não sei como é que anda o tempo para os vossos lados mas, para os meus, anda em modo frio-solarengo. E que bem que me sabe. 
Aos fins de semana tenho aproveitado as horas perto do almoço para ir para a varanda encher-me de vitaminoses e ficar naquele estado de preguicite sonolenta deliciosa, sabem? 
Depois, já com muito mais energia, saio para a rua para um café, um passeio e, às vezes, para umas fotos do #ootd. 😉








Camisola Pull&Bear, saia comprada no comércio tradicional, 
casaco SheIn, sapatilhas Tiffosi, clutch H&M 

5 comentários:

_ Gil António _ disse...

Olá:- Peço desculpa mas... mas o meu olhar ficou preso na modelo. Uma DEUSA feita mulher. E com uma modelo assim qual o "trapinho" que não lhe fica bem?
.
Votos de um início de semana feliz

*** São os teus olhos o néctar ***

Graça Pires disse...

Está linda, minha Amiga!
Uma boa semana.
Um beijo.

Sofia disse...

Adorei este look, as cores são muito a minha praia (=

Por aqui não se pode sair de casa sem casacão grosso, luvas e cachecol!

Supimpona disse...

Muito gira. Adoro estes looks com saia e malhas ;)

Rute Marina de Matos disse...

Adorei! Gosto imenso de rosa e fica-te bem.
Infelizmente, às horas que saio de casa, o frio não sabe nada bem. Em 36 anos de vida acho que tem sido o pior Inverno da minha vida.

Beijinhos

https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.com/