.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

18/01/2019

| Mimos & Tesouradas #4 |

No passado domingo houve mais festa e prémios do cinema, desta vez atribuídos pelos críticos de Hollywood. Estou a falar, claro, da edição de 2019 dos Critics' Choice Awards, e aqui estão os melhores e piores looks, na singela opinião desta observadora atenta e interessada.


Mandy Moore ia linda no seu Michael Kors (gosto tanto das criações deste homem, caraças). 
Não consegui ver o vestido de trás, mas aposto que deixa as costas à mostra de forma sexy mas sem ser vulgar. Para ser perfeito, tirava-lhe ali uns centímetros, apenas até mostrar um bocadito-quase-nada-do-sapato.

Gosto muito mais da Lady Gaga na era pós-bife e ultimamente agrada-me praticamente tudo o que tem usado.
Acho a simplicidade e fluidez deste vestido ma-ra-vi-lho-sas.

Depois de, nos últimos anos, a Nicole Kidman ter andado com amnésia-de-estilo, parece que os comprimidos começaram a fazer efeito e já é o segundo look seguido que acho irrepreensível. 
Só é pena estar tão magra mas, ao contrário dos outros, os comprimidos para engordar ainda não começaram a surtir resultados.

O que é isso Chrissy Teigen?
Parece-me que ao nível das mamas existe ali uma prateleira embutida onde a moça guardou o baton, o rímel e a base o fond de teint. Ah, e o iluminador, já me esquecia. 

Quem se lembra de um chocolate com caramelo, da marca Dove, que há uns anos até tinha bastante saída? 
Não era muito diferente da fatiota do Billy Porter, mas em mais saboroso.

Se não conseguem perceber o vestido da Carrie Keagen é porque não são espertos como ela. Pois fiquem sabendo que esta menina, em vez de se alapar no sofá enquanto está ao telemóvel com as amigas, vai circulando na sala, perto dos móveis, e aproveita para limpar o pó.
Ah pois é, com esta é que não contavam.

2 comentários:

_ Gil António _ disse...

Olá:- Admirável esse seu olhar atento.
.
Bom fim de semana.

*** Refresquei-me nos pingos do teu olhar ***

alexandra g. disse...

"Só é pena estar tão magra (...)


As magras que o são, por questões genéticas/hereditárias/etc: com o plus da alimentação saudável (tudo tradicional ou lá perto, com umas invenções bem condimentadas, principalmente no picante, a fruta a rodos e a aversão aos doces, em geral, com mui raras excepções) podem sentir-se melindradas com afirmações deste carácter...